Deixem seu votinho e comentários ao longo do capítulo pu favo🥺🙏🙏
Taehyung suspirou profundamente, antes de sair do quarto onde o ômega se encontrava desacordado. Caminhou pelo corredor branco, chegando enfim na recepção. ㅡ O rapaz ainda está desacordado.
A recepcionista deu uma breve olhada para o alfa, antes de voltar mexer no sistema, sem pressa alguma. ㅡ O doutor vai dar uma olhada nele depois.
ㅡ Senhora ㅡ Apoiou-se na bancada, para que pudesse intimidar a mulher, que era alfa também. ㅡ, meu tio é dono desse hospital, então faça o favor de mandar a porra do médico para aquele quarto.
Não gostava de sair por aí falando que era um Kim, mas infelizmente haviam momentos necessários, como aquele por exemplo. Já era tarde da noite, Taehyung levou o ômega para o hospital e voltou correndo fazer sua entrega, que felizmente, deu certo. E lá estava o ômega, nem mesmo havia sido atendido e porra.... Parecia o SUS.
Viu a mulher engolir em seco e sorrir sem graça no mesmo instante, parou o que fazia no computador e correu para o telefone, onde conversou bom alguém brevemente. Não estava muito interessado no que falava ali, por isso nem mesmo deu-se o trabalho de ouvir.
ㅡ O médico já está vindo, Senhor.
ㅡ Ok.
[•••]
Cerca de 10 minutos o médico foi ao quarto ontem o ômega estava, atendeu ele e o deu alta, então assim que acordasse poderia ir embora. O que não demorou, pois após o médico sair, o moreno abriu os olhos e se sentou da cama, reclamando de uma dor insuportável que sentia no braço e na cabeça.
Em sua testa tinham feito um curativo.
Taehyung explicou a ele o que aconteceu, e por que estava ali. Até mesmo ofereceu que o levasse para sua casa, e bom...Jungkook aceitou sem pestanejar.
ㅡ Estou de moto ㅡ O mais alto apontou para a moto, na cor preta, estacionada logo a frente.
Jungkook lembrava de que o outro estava de carro, o que no momento o fez recuar. Parou de andar no mesmo instante, desconfiado da situação que estava de metendo.
Taehyung assim que percebeu o outro parar, parou também e o observou bom calma. ㅡ O que foi? Está com alguma dor ainda? ㅡ Estreitou os olhos.
Seus olhos percorreram pelo estacionamento rapidamente, ponderando por alguns instantes se iria correr ou não. Por mais que estivesse com medo, tinha que ser esperto e fazer as coisas com calma. Já era tarde da noite e naquele horário era fácil para que coisas ruins acontecesse.
ㅡ Qual seu nome completo? ㅡ Perguntou, anotando a placa da moto em sua mente. Na primeira oportunidade mandaria a placa agora um amigo próximo, juntamente do nome que colheria.
ㅡ Kim Taehyung ㅡ o outro respondeu com sinceridade. Não sabia o motivo da pergunta, mas não iria mentir assim.
ㅡ Não faça nada comigo, Kim Taehyung ㅡ Cruzou os braços, apertando seu corpo. Com passos mais rápidos que antes, chegou na moto.
De perto agora, via o quão bonito o Kim era. Uau, não saberia se conseguiria tão próximo assim. Encolheu-se mais quando o alfa veio mais perto, tirou os dois capacetes que estavam no retrovisor, dando um para o ômega e o outro pondo em sua cabeça. Subiu na moto e esperou. Quando enfim o ômega se ajeitou no banco, ele ligou a moto e partiu. Não sabia em que direção seguir, por isso foi direto para o centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linha tênue - TaeKook
FanficPouco importava as merdas que ia passar por largar o mundo que vivia, Taehyung só queria paz e segurança para Jungkook. • Capa feita por mim • Iniciada: 13/02/2023 • Terminada: ?? • Romance, conteúdo sensível, +18 ©︎ Damjoo | Não aceito adaptações