Deixem seu votinho e comentários ao longo do capítulo pu favo🥺🙏🙏
--
Kim Taehyung era um alfa.
Desde o momento que sua mãe deu a luz, e aquele cheiro fortíssimo preencheu a sala, a certeza pairou sobre o ar que sua família respirava. Os alfas todos na sala, assistindo atentamente a mulher dar a luz ao herdeiro legítimo da família. Quando foi tirado o pequeno do ventre da mulher, e ele chorou, o restante da sala gritou, festejando o mais novo Kim que vinha ao mundo cheio de brilho.
Cresceria com as melhores coisas, os privilégios, teria tudo o que quisesse, era apenas falar, que teria. Não precisaria fazer coisas mirabolantes para ter dinheiro, pois sua família lhe daria tudo. Único preço era: casar e dar um herdeiro alfa. Continuar o ciclo.
E bom, Taehyung não via uma boa vida naquilo, pelo menos no momento não. Queria se divertir por aí, queria ser livre e não ficar cortejando ômega, o que para ele era broxante, mas para sua família era algo lindo de ver, visto que o costume da família era aquele. Conquistar o ômega prometido, dar a devida atenção, o amor, mostrar que ali ele poderia se sentir seguro.
Bobagem.
Não sentiria adrenalina naquilo, aquele borbulho no estômago e não iria sorrir de felicidade com aquilo. Drogas sim o levaria a loucura... Não usava, mas a sensação de vender o satisfazia num tanto que era difícil explicar até mesmo para si.
ㅡ Parece boa ㅡ O loiro passou o dedo no tablet, em seguida levando até os lábios, logo os esfregando e passando a língua em cima. Assim era fácil distinguir a boa.
ㅡ Leva ou não, loro'? ㅡ disse o apelido do homem, com aquele sotaque francês que pegará da família. Era sexy um alfa falando francês.
Os dois alfas se olharam brevemente, e então o loiro assentiu, fechando mais um negócio com o outro. Eram negócio de longa data, e por mais que o Kim estivesse espreitando a área alheia para vender os produtos, não poderia recusar.
ㅡ O Park quer que tu pare de entrar aqui pra fazer vendas ㅡ Aproximou-se do alfa, até chegar em seus lábios, este que foi selado sem muita demora.
O Kim gostava daquilo, e por mais que fosse um tabu na sociedade atual deles, pouco se importava. Foder alfas era um tanto que exótico....
Safado? Talvez.
ㅡ Então mente pra ele e diz que eu parei de entrar no bairro ㅡ Agarrou o cabelo alheio, fazendo o pescoço ficar exposto. Suas pressas rasparam e por um momento quis marca-lo. Não por sentir desejo naquilo, mas sim para implicar.
O alfa era doido por si, seus feromônios eram sempre liberados quando estava perto do Kim, como se achasse que fosse um ômega, esperando para ser submisso. Seus lábios estavam sempre rosados, e os olhos de gato brilhavam mais que o normal. Queria dar muito para o Kim. Queria foder com ele até suas partes ficassem doloridas e o ar faltasse em seus pulmões.
Quando soltou o loiro, afastou rapidamente, logo saindo dali em passos leves. ㅡ Deposita na minha conta o valor.
ㅡ Sim ㅡ Sussurrou baixinho, totalmente dominado.
Era de tardezinha quando o Kim chegou em seu apartamento. Estacionou a moto na rua mesmo e a atravessou. O velhinho era porteiro dali, varria o chão com calma. Quando o Kim adentrou o local, sorriu doce para o homem mais velho, numa forma de respeito.
Taehyung tinha planos para mais tarde, então tinha que de arrumar logo, por isso subiu para seu apartamento no 2° andar. Assim que o elevador abriu as portas, ele saiu de dentro, passou pelo corredor e chegou em sua porta, enfim destrancado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linha tênue - TaeKook
Fiksi PenggemarPouco importava as merdas que ia passar por largar o mundo que vivia, Taehyung só queria paz e segurança para Jungkook. • Capa feita por mim • Iniciada: 13/02/2023 • Terminada: ?? • Romance, conteúdo sensível, +18 ©︎ Damjoo | Não aceito adaptações