²Suspeitos

172 23 0
                                    

Wednesday pov:

A coisa mais importante no momento é descobrir quem é o energúmeno por trás das mensagens. Estou ciente de que pode ser qualquer um, mas resolvi ao menos criar uma lista com possíveis suspeitos que já tive contato desde que cheguei nessa escola.

Começando com o Xerife Galpin, mesmo que ele tenha ajudado a deter o próprio filho, não sei do que ele é capaz. Sempre detestou Nunca Mais e todos os excluídos, procurando incontáveis formas de nos incriminar por qualquer que fosse o motivo. Não vi ele desde o final do semestre passado. Se for ele, o motivo mais óbvio seria vingança. Disposto a vingar o filho e seu sobrenome. 

Xavier Thorpe... desde que cheguei ele demonstrou interesse por mim, mesmo depois de ter escutado que não tenho interesse com todas as letras, ele continua insistindo. No semestre passado ele havia me dito que sonhava com o monstro, como se ele estivesse a espreita em sua mente, esperando para aparecer. Isso me faz questionar se ele também seria um Hyde, mas adormecido. Talvez tenha perdido a sanidade, vivendo oprimido e ofuscado pelo brilho e sucesso do próprio pai. Falem o que quiserem, mas ele tem um lado obscuro.

Bianca Barclay, anteriormente no topo da pirâmide social além de já ter namorado com Xavier. Pode nutrir ódio por mim e recorrer a vingança. Francamente, se é para me matar, não pode ao menos ter um motivo bom o suficiente que não seja a futilidade da hierarquia social misturada com a constante atenção de ser popular? Decepcionante.

Yoko Tanaka, veio de uma longa linhagem de vampiros respeitados. Que motivo ela teria para ser minha stalker? Minha família nunca teve inimizade com nenhum clã de vampiros, então não deve ter nada relacionado ao passado. Talvez esteja com ciúmes por eu ter tomado seu lugar na vida de Enid? Não me parece promissor.

Enid Sinclair... doce e inocente, grande potencial, se transformou na lua de sangue. Entra e sai do nosso dormitório quando bem entender, convive comigo diariamente, tem conhecimento da minha rotina e também dos meus hábitos.
Me salvou no semestre passado, mas não posso ignorar o fato de que tudo isso pode ser parte de um jogo para me fazer baixar a guarda e confiar cegamente na loira.
Ela tem agido de uma forma estranha desde que chegamos, mas não classificaria como algo suspeito. De qualquer forma, vou continuar de olho nela assim como nos outros.  

Infelizmente não consigo mais me comunicar com Goody, talvez ela pudesse me ajudar com algo. Mãozinha resolveu trocar a noite pelo dia, desde que chegamos ele tem dormido um pouco durante o dia e fica de vigia quando anoitece. Talvez eu dê sorte em tentar rastrear o aparelho, quem sabe assim consiga alguma pista de quem esta por trás dessa palhaçada.

Enid pov:

Estou tentando me manter distante de Wednesday, tive muito tempo para pensar durante as férias e ainda não sei bem como lidar com as coisas. A morena entrou na minha vida de uma hora para outra e em muito pouco tempo se tornou muito importante para mim.

Já repassei tudo o que aconteceu desde que nos conhecemos, as ameaças e discussões, nossa briga, as investigações sobre o Hyde, minha transformação e nosso abraço...

Sei que ela mexe com minha loba interior, mas estou tentando manter as coisas escondidas e sob controle.
Não posso simplesmente chegar e falar que supostamente tenho um leve crush nela. Ela já está obcecada em descobrir quem é a pessoa por trás das mensagens que ela vem recebendo nos últimos tempos, sem contar que, levar um fora da minha melhor amiga e colega de quarto não me parece uma experiência agradável. 

Imaginei vários cenários onde eu contava para ela sobre a possibilidade de ter desenvolvido uma atração por ela, todos eles terminaram com algo como, ela me expulsando do dormitório e nunca mais olhando na minha cara. Então cai entre nós que o melhor a se fazer é deixar as coisas como estão. Atrações vem e vão, certo?
Logo irá passar, é questão de tempo.

Quebra de Tempo

Wednesday pov:

Andei apressadamente até o pentágono, onde todos os alunos aguardavam a nova diretora dar um aviso que diziam ser de extrema urgência

—Atenção alunos! Infelizmente nós recebemos a notícia de que três alunos foram encontrados sem vida na floresta - a diretora Melissa mal terminou a frase e um burburinho foi iniciado pelos alunos - Não vamos entrar em pânico, por favor. Até que o responsável por isso seja encontrado, iremos adotar medidas de segurança.
As aulas estão suspensas essa semana, mas os treinos de esgrima irão seguir com o cronograma normal, não saíam das dependências da escola desacompanhados e sem autorização. Não levem isso na brincadeira, muitos de vocês já tiveram experiência semelhante a essa no semestre passado. Qualquer atividade ou acontecimento suspeito deve ser relatado diretamente a mim, posso assegurar que vamos fazer de tudo para que essa situação seja contida o mais rápido possível.
Obrigada pela atenção de todos, e por favor, tenham cuidado.

Assim que a mulher se retirou, pude ouvir os alunos criando teorias sobre quem ou o que poderia ser o responsável, outros apenas falavam que poderia ser um teste comportamental, alguns até temiam pela própria vida, alegando que iriam se trancar no quarto até que o tumulto acabasse.
Olhei em volta a procura de Enid, mas as únicas pessoas que encontrei foram Xavier, Bianca e Yoko. 

Ótimo, justo em meio a uma crise essa garota resolve sumir...

Resolvi ir em direção ao quarto, talvez ela estivesse lá. Quando cheguei só encontrei mãozinha lendo uma revista qualquer em cima da minha cama.

—Preciso que fique de olho nos arredores da escola. - fui direto ao ponto enquanto observava ele deixar a revista de lado para prestar atenção - Três alunos foram encontrados mortos na floresta - comentei vendo ele ficar tenso

—Você viu a Sinclair? - questionei e ele apenas disse que não

Dois segundos depois, a porta é aberta por ninguém mais ninguém menos que Enid.
Ela entra saltitando no quarto com um sorriso idiota no rosto, me levantei encarando-a de cima a baixo

—Onde você estava? - questionei

—O que? - ela perguntou indo até sua mesinha enquanto se olhava no espelho

—Eu perguntei onde você estava. - repeti tentando me manter calma

—Ah, eu tinha ido dar uma volta pela escola - ela respondeu dando de ombros

—Uma volta pela escola ou estava se agarrando com aquele górgona de novo? - cuspi as palavras com raiva

—Perdão? - ela franziu o cenho enquanto se virava para me encarar

—Não banque a sonsa Enid - falei enquanto me aproximava antiga divisória que havia no quarto - O Xavier me contou que vocês estavam quase se comendo por aí - reprimi um suspiro enquanto cruzava os braços

—Ah por favor, o Xavier é muito exagerado - ela revirou os olhos se aproximando também

—Então você admite que estão juntos? - perguntei a ponto de estrangular a loira ali mesmo

—Sim - ela respondeu e eu bufei

Fechei os olhos contando mentalmente até dez enquanto sentia o olhar da Sinclair fixo em mim

—Você soube do anúncio que a diretora fez? - abri os olhos para poder observar atentamente sua feição diante do assunto, esperei por uma resposta mas ela apenas assentiu

—Wed - ela murmurou tentando colocar a mão no meu braço

—Não toque em mim. - ralhei me afastando antes que ela pudesse de fato encostar

—Por que está agindo assim? - ela perguntou e pude sentir a dor em sua voz- É por causa do Ajax? Não é bem o que você tá pensando, eu posso explicar - a interrompi

—Não me venha com baboseiras Enid. Pouco me importo com o que você faz ou deixa de fazer - respondi ríspida

—Então por que está assim? - ela perguntou tão baixo que quase pareceu um sussurro 

—Estou assim porque não posso mais confiar em você.

Sweet Kill - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora