Pov Sn Riddle
— Sn, estava pensando em táticas para o nosso jogo contra a Corvinal — disse o goleiro do time da Sonserina.
— Estou comendo, acha mesmo que eu vou pensar nisso agora? — respondi sem olhar ele.
— Sim!? Depois da Grifinoria eles são nossos maiores rivais.
— Nem se o jogo fosse contra a própria Grifinoria eu ficaria preocupada, licença que eu quero comer — falei pegando uma coxa de frango.
— Mas precisamos ganhar...
— Eu preciso comer, se eu puder apreciar este lindo jantar ficarei agradecida — finalmente o encarei com fúria.
Logo depois do jantar fui direto até a comunal, mas eu podia sentir alguém me seguindo.
— Qual é o motivo para estar me seguindo? — perguntei para a pessoa que eu reconheci.
— Eu estava indo até a minha comunal — Hermione estava na defensiva, e até onde eu vejo ela estava mentindo com toda certeza.
— Lamento informar, mas a sua comunal não é para o outro lado? — perguntei erguendo uma sobrancelha.
— Mas eu gosto de vir por este caminho!.
— Pelas masmorras? Hermione, já passou pela sua cabeça que os sonserinos não gostam de uma Grifinoria aqui? — ela pareceu pensar sobre isso.
— Então vou voltar pelo caminho convencional — Hermione virou para ir embora e eu percebi a movimentação de alguns sonserinos.
— Vou acompanhar você até uma parte do caminho — ela ia negar — E se você negar eu levo até no seu dormitório.
Puxei ela para ficar do lado direito e o mais longe possível dos outros, ela estranhou mas não reclamou sobre. Mesmo com a mudança de lado eu ainda consegui escutar algumas ofensas que foram direcionadas a Hermione.
Não muito longe encontramos a Weasley fêmea, deixei Hermione e virei pisando duro em direção as masmorras.
— Riddle! Que grande surpresa, não imaginava que você andava com as rales — um menino que eu julgo ser do quinto ano falou.
— A rale aquí é você, comprou esse uniforme em que loja de segunda mão? — ele ficou quieto — Quem você acha que é para sair destilando ódio? Você não passa de um pobre que defende rico. E ainda defende essa ideia de sangue.
— Essa ideia de sangue é o que garante a nossa permanência no topo da sociedade — uma garota menor respondeu.
Senti uma ardência em meus olhos, e percebi os que os olheiras direcionados à mim eram de profundo medo.
— Não mexam com ninguém, nunca mais — me virei para sair — E principalmente, não mexem com a Hermione Granger.
Pov Hermione Granger
Me senti muito idiota por dar aquela resposta, ninguém acreditaria naquilo.
— Estava fazendo o que com a Riddle?.
— Me perdi nas masmorras, e ela me ajudou — respondi vendo ela sorrir desacreditada.
— Granger, você leu aquele livro ridículo de Hogwarts uma história. Com toda certeza você sabe o mapa do castelo decorado
— Erros podem ser cometidos — falei andando.
— Não por você e não neste caso — ela disse me empurrando na parede — Cuidado com ela, não sabemos até que ponto ela é igual ao pai.
— Vou tomar cuidado com ela, tentarei ficar longe dela.
— Nem Merlin acredita nisso — Gina disse gargalhando.
Pov Sn Riddle
Acordei com barulhos de discussão, conhecendo meus amigos posso apostar que Draco e Pansy estão brigando.
— O que diabos está acontecendo aqui? — perguntei me levantando e vendo a Pansy apontando a varinha para o Draco — Quer saber? Vocês se resolvem sozinhos, eu já tenho muitos problemas.
— Vai deixar ela me matar? — Draco perguntou bravo
— Isso vai fazer essa discussão parar? — perguntei e Pansy confirmou — Tchau, Draco.
Fui ao banheiro, fiz toda a minha higiene e me troquei. Eu ainda podia ouvir a discussão.
— Posso saber qual é o problema? — gritei abrindo a porta.
— Este filho da puta pegou a minha caixa de chocolate e comeu tudo — Pansy apontava a varinha na garganta de Draco.
— E você quer matar ele por isso? Que coisa feia Pansy — Draco sorriu — No máximo um Cruciatus.
— Eu esperava uma defesa né? Você é uma péssima amiga!.
— Solte ele, Pansy — disse olhando fixamente para ela.
Ela guardou a varinha e soltou Draco.
— A única pessoa que pode apertar o pescoço dele é o Potter — oh não — Eu me esqueci disso.
Draco avançou nela e eu sai da frente, ele não é louco de encostar em mim. (Obs: ele não estava batendo nela)
— Solta ela doninha loira, sabemos que ela não mentiu — a Pansy grudou nele e ele nela.
Eu sempre tive problema com lugares cheios e barulhos de pessoas, isso me deixava com dor de cabeça e uma raiva descomunal dentro de mim, eu acabava tremendo e tinha algo parecido com o que os trouxas chamam de crise de Pânico.
Ver os dois brigando estava me deixando louca, os barulhos que eles faziam pareciam mil vezes mais altos, podia sentir meu corpo ficando cada vez mais quente e sentia meu olho arder de novo.
— PAREM!!! — movi minha mão e eles foram jogados cada um para um canto — Eita, caralho!.
— O que infernos foi isso? — Draco perguntou — Seus olhos estavam vermelhos.
— Acho que quebrei minha coluna — Pansy responde.
— Eu ando estranha ultimamente, muitos sonhos e sensações estranhas — me lembrei do que aconteceu quando eu estava com a Hermione — Eu defendi a Hermione ontem e meus olhos arderam muito...
— COM A HERMIONE? VOCÊ É LOUCA MENINA — Draco falava e levou um tapa da Pansy.
— Sua amiga parecia que estava possuída e você se preocupando com a porra da Hermione — os gritos dela doem meus ouvidos — Qual a porra do seu problema, Draco?.
— Como você faz isso?.
— Ela é filha do maior bruxo das trevas que existe, isso é uma grande explicação, não é? — Draco pergunta olhando para mim.
— Não tem relatos dos olhos dele ficando vermelhos, não é do feitio dele isso — Pansy responde.
— Mas ele nunca disse quem é sua mãe, isso sempre foi algo que os comensais discutiam. Sempre foi um mistério e uma pauta.
— O ministério fez varias pesquisas sobre quem poderia ser, nenhum Dna batia com o dela — Draco dizia com a mão no queixo — Meu pai pelo menos dizia isso, ele acha que você nasceu de algum feitiço. Tipo um feitiço de criação de galinha.
— Galinha é a sua mãe.
— Sn, você deveria falar com o Snape ou com o Dumbledore — Pansy estava seria — Por questões de segurança, eu quase fiquei sem coluna.
— Vou fazer isso depois do café, vamos que eu estou com fome — eu já ia saindo até ouvir a Pansy dizer.
— Me leva no colo, e eu não estou pedindo.
* Quem já tinha lido sabe as diferenças nítidas dos diálogos, mudei um pouco o tom da fanfic. Mas vocês acham que ela tem que continuar nessa pegada mais "séria" ou como era antes? Tinha mais piadas antes.
Aproveitem o carnaval com responsabilidade ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice (Hermione x S/n)
FanfictionS/n Riddle é uma garota atormentado por pesadelos e por visões além de ser "filha" do maior vilão do mundo Lord Voldemort, embora ela parece ser malvada e durona tudo isso muda quando ela começa a se apaixonar pela Hermione Granger. Todos os persona...