Ponto de vista Jane Riddle
Hermione me encheu de perguntas sobre como eu supostamente li a mente dela e a resposta nem eu ao menos sei. Pansy e Draco acham que poder ter alguma coisa com Voldemort, já eu, sinceramente acho que não isso não combina e nem é o estilo do Tom, ele não parece ser um bruxo com grandes poderes. Ele apenas tem uma grande maldade e isso já basta.
Ando sonhando com e tenho pensamento que parecem ter saído de outra realidade, estou levitando coisas só olhando além de ouvir o pensamento dos outros mesmo não querendo.Sonho on
— Jane, está na hora!.
— Hora de que? Quem é você?.
— Isso é jeito de falar com seu pai? — uma criatura de capa disse.
— Você nunca foi meu pai, me abandonou com os Malfoy e depois foi perder seus poderes para uma criança.
— Tudo que eu fiz foi para proteger você — disse e eu vi seus olhos, vi um brilho sombrio nele — Tenho orgulho de quem você se tornou, vamos conquistar os dois mundos.
— Não conte comigo para isso, Tom.
— Você não tem escolha — ele disse sumindo em uma fumaça preta e eu senti meu braço esquerdo doendo, vi a marca negra surgindo nele.
Sonho off
Acordei desespera e suando muito, só a ideia dele voltar já me deixa preocupada. Estou escutando vozes altas na minha cabeça e sentindo uma presença maligna muito perto, preciso falar com Dumbledore. Tentei correr até a sala dele, sinto que vi Tom nos quadros do castelo.
— Professor!!! — parei assim que vi mais duas pessoas na sala — Me desculpem, não sabia que tinha visitas professor.
— Não se preocupe senhorita Riddle. Sobre o que seria essa sua visita inesperada? — Dumbledore perguntou ignorando o ministro que estava em sua sala.
— Assuntos delicados.
— Não se preocupe pequena criança, imagino que isso seja do interesse do ministro — como Dumbledore sabe disso? Ele é realmente inacreditável.
— Eu tive um sonho e nele eu vi uma criatura.
— E quem seria esse homem? — o ministro finalmente falou.
— Voldemort, ele voltará e isso vai resultar em um genocídio em massa.
— Ministro, a volta dele é iminente e o senhor Potter sente isso a dias — Dumbledore falou ainda sentado em sua cadeira.
— Bobagem, os mortos não voltam a vida e mesmo se voltar você-sabe-quem estará fraco.
— O senhor é louco? Eu sei o que eu vi, e sei que se ele voltar vai acontecer uma guerra banhada em sangue de inocentes, tudo porque o ministério da magia não passa de uma fachada para homens covardes.
— Garotinha, tudo está sobre controle e o ministério tem total poder sobre os bruxos — disse com raiva em seu olhar — Nossa conversa acabou Dumbledore, passar bem — disse praticamente saindo correndo.
— Escroto — falei baixo e Dumbledore riu — Eu sei o que eu vi professor, ele vai voltar e eu não vou poder escolher um lado.
— Sempre existe uma escolha — eu me senti um pouco melhor — Menos para você obviamente, sua vida nunca foi fácil, contudo, eu vejo que você vai trilhar um grande destino seja ele em qual lado você estiver.
— Obrigada? — perguntei incerta e ele riu.
— Vá dormir Jane, amanhã você tem aula de poções e eu imagino que Snape não goste que durmam em sua aula.
— Preciso que alguém me leve até a comunal da Grifinoria, eu não sei a senha — falei com vergonha.
— Abstinência, é a senha dessa semana. Eu imaginei que a senhorita Granger tivesse falado — sorriu sarcástico.
— Obrigada, velho caduco — falei a última parte baixo.
Acordei irritada pois Dumbledore tinha um comunicado a fazer.
— Como muitos de vocês sabem, existe um torneio muito antigo em que três escolas disputam cada uma com um aluno a representando. Esse ano Hogwarts foi escolhida como sede para o Torneio Tribruxo — ele disse ganhando palmas e gritos de muitos alunos — Como medida de segurança apenas os alunos com mais de 17 anos vão ter a permissão para participar, e antes que vocês reclamem essa foi uma ideia totalmente vinda do Ministério da magia.
Os gêmeos parecem que vão desmaiar de ódio.
— E essa é uma informação que eu não deveria ter compartilhado agora, mas o diretor sou eu e eu faço as regras de Hogwarts — Dumbledore tem estilo — Qualquer um que tenha 17 e tenha coragem vão poder participar, espero que nosso campeão seja alguém bom e corajoso o suficiente, boa sorte seja lá quem for escolhido.
Eu vou adorar rir da cara de quem for escolhido, e vou rir muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice (Hermione x S/n)
FanfictionS/n Riddle é uma garota atormentado por pesadelos e por visões além de ser "filha" do maior vilão do mundo Lord Voldemort, embora ela parece ser malvada e durona tudo isso muda quando ela começa a se apaixonar pela Hermione Granger. Todos os persona...