Povo Jane Riddle, sim a "Sn" vai ter um nome. Os: ainda estou alterando então vocês podem acabar vendo um sn perdido por aqui.
Andava até a comunal da Sonserina falei a senha da semana e entrei, sentei em um dos sofás que ali tem e esperei Draco e a Pansy. Até que escuto a pior frase que alguém da Sonserina poderia escutar.
— Aí gente, vocês não estão com calor? Vou abrir essa janela — não deu tempo nem de levantar, já era possível ouvir o barulho da água entrando.
Depois de todos os sonserinos serem retirados da comunal, Draco foi até o aluno de antes sendo seguido por Pansy.
— Seu desgraçado, como pode um sonserino não saber que a comunal fica literalmente embaixo de um lago.
— Meu pai vai saber disso, você pagará muito caro pelas minhas roupas perdidas — Draco como sempre dramático.
— Eu não sabia que ficava embaixo do Lago Negro — ele tentou se explicar, me fazendo ficar com raiva.
— Como você nunca viu a porra de uma lula passando por aquelas janelas? Esses alunos novos vão me matar um dia, LITERALMENTE — respondo gritando vendo ele se encolher mais.
— Alunos e alunas, infelizmente você não poderão dormir nos dormitórios por hoje. Será impossível retirar toda a água e secar tudo está noite — Dumbledore falava calmamente — Vamos realocar vocês nos dormitórios das outras casas.
— E eu espero que vocês se comportem, a Sonserina é conhecida por sua elegância e imponência — Snape dizia com raiva ao lado da McGonagall — Então, não ajam como animais ou serão punidos severamente.
— Seboso — ouvi Draco responder.
— Não pretendemos deixar vocês em dormitórios grifanos, imagino que não será agradável — Professora Demetra falava — Mas não posso garantir que nenhum sonserino durma lá por hoje.
— Prefiro dormir na Floresta Proibida — alguém falou longe de mim.
— A porta da rua é serventia da casa — Demetra e seus ditados do Brasil — E nem tente me ameaçar com o cargo do seu pai no ministério, isso pra mim é a mesma coisa que nada.
Uma hora dividindo e mandando alunos para outras casas só restava Draco e eu. Dumbledore volta e pede para seguirmos ele.
— Por que estamos indo para a Grifinoria? — ele me olhou desconfiado — Conheço esse castelo muito bem.
— Todos os dormitórios estão cheios. Vocês vão precisar dormir na Grifinoria — Dumbledore disse sorrindo descaradamente.
— Você só pode estar ficando louco, meu pai com toda certeza vai saber disso!.
— Draco, sossega esse rabo — ele me olhou indignado — Você prefere dormir nos corredores? Eu não gosto nem um pouco da ideia de dormir aqui, mas, é a única opção.
— Eu pedi para a professora McGonagall informar as meninas sobre a sua chegada — não pude deixar de pensar em como vai ser um inferno dormir nesse lugar.
— Vamos dormir em um lugar cheio de pobres e sangues ruins — Draco foi repreendido pelo olhar de Dumbledore.
Pov Hermione Granger
Professora McGonagall apareceu quase de madrugada para nos informar que o dormitório da Sonserina estava alagado, Gina queria rir a cada palavra dita, ela do ficou séria quando ouviu que iríamos precisar dividir o quarto com uma sonserina.
— Quem será a víbora que vai dormir com a gente? Eu sinceramente não sei que ideia é esse de juntar as duas casas — Gina falava andando de um lado para o outro.
— Aconteceu um acidente na comunal deles — tentei argumentar.
— Acidente é todos terem sobrevivido — Gina respondeu quando a porta abriu.
— Um amor né, Weasley fêmea? — Jane disse sorrindo — A casa dos heróis tem criado cada vilão ultimamente.
— Meninas, a senhorita Riddle ficará com as senhoritas essa noite. Como devem lembrar eu avisei sobre o incidente nos dormitórios — professora Minerva falava olhando feio para Gina — E mantenham os modos.
Ela saiu e apontou uma cama para Jane dormir.— Eu sendo filha do Voldemort tenho mais amor no coração do que você Weasley fêmea.
— Até parece que você tem um coração — Gina respondeu nervosa — E não me chame assim.
— Se eu não tivesse estaria morta, sua Weasley fêmea idiota. Está bom assim pra você? — perguntou de forma debochada.
— Vocês duas são idiotas — falei e as duas me olharam — Agora podem parar e você — apontei para Jane — Vai tomar um banho e trocar essa roupa molhada.
— Acha que vai mandar em mim, Granger? — levantei minha sombrancelha de forma ameaçadora e ela seguiu até o banheiro.
— É uma cadela mesmo — Gina falou e nos duas rimos.
— Gina, vai tomar no seu... — impedi Jane de terminar fechando a porta do banheiro.
— Olha a língua.
— CAPITÃO AMÉRICA É? — Jane gritou do banheiro.
— Eu achava que ela odiava os trouxas — Gina tinha um olhar complemente perdido e eu também.
Se a Jane está aqui, aonde será que o Draco está dormindo?.
— COM O POTTER — como ela ouviu meu pensamento? Essa menina fica mais estranha a cada hora que passa comigo — Estranha é a sua vó.
Idiota.
Escrevi isso e tentei fazer algo bom, como falei ando muito sem tempo pra escrever e eu estou tentando foca em um futuro bom.
Atualizei especialmente porquê me pediram como um presente. E Júlio me desculpe se seu aniversário já passou e feliz aniversário (mesmo que seja atrasado ou adiantado), eu estava realmente atarefada, espero que você tenha gostado por mais que tenha sido curtinho.
Se cuidem, e até a próxima ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice (Hermione x S/n)
FanfictionS/n Riddle é uma garota atormentado por pesadelos e por visões além de ser "filha" do maior vilão do mundo Lord Voldemort, embora ela parece ser malvada e durona tudo isso muda quando ela começa a se apaixonar pela Hermione Granger. Todos os persona...