especial Dia dos namorados!!💞 hot/

479 29 40
                                    

[Na creche...]

S/n:Sun? Cadê vc ? Tem algum problema nas luzes estão fracas.

(Sinto uma mão sobre meu ombro,enquanto estou fechando o portão)

S/n:Ah então você está n-(me viro )
Não mentira.

Eclipse:Olá s/n(beija sua mão enquanto vc fica parada sem acreditar até agora )

S/n:Pera vc é o sun é o moon juntos como assim?!

Eclipse:nosso nome é eclipse somos uma  junção de corpos.

~Sua cor era mesclada com tons de pele clara e é manchas escuras,seu cabelo agora era pintado nas pontas em azul,suas roupas eram azuis na parte de baixo é amarelo na de baixo seus sapatos eram mesclados com roxo e branco com pompom.~

S/n:E-Eu não tenho nem palavras para isso foi uma surpresa, mas eu adorei !

?:Senhorita S/n favor  comparecer do lado de fora da creche por favor.

S/n:Já volto meninos.

(Sai é dou de cara com Davy)

S/n:Olá senhor precisa de algo?

Davy:Não não senhorita, estou aqui para avisar q as crianças não iram comparecer aqui hj Ok?

S/n:Ah tudo bem.

Davy:Terá funcionamento normal somente a creche não irá funcionar hj, você pode ir embora se quiser.

S/n:ok obrigado,

Davy:se quiser vir depois se você for ser a bem vinda,com licença.(Ele vai embora é você volta a creche )

S/n:As crianças não vão vir hj meninos.

Eclipse :Bom...já que elas não iram vir você aceitaria.......sair conosco essa noite ?-o rapaz diz baixo com uma voz roca-

S/n:E-eu??

Eclipse:Sim você....aceitaria starlight?

S/n:(Vc cora )....P-Pode ser.-você tenta disfarçar a vergonha-

Eclipse:Tá bem nos encontramos as 10:00 quando todos estiverem Saido.

S/n:t-ta bem vou indo agora,até mais tarde eclipse.

Eclipse;até mais.

~saio pela creche com os ombros colados em meu corpo ainda surpresa pelo convite.~

-Algumas horas se passaram era umas 8:00 da noite quando resolvi me arrumar ,para dar tempo de fazer a maquiagem e chegar a tempo.-

-tomei banho , lavei o cabelo é sequei ele , vesti meu vestido é fiz a maquiagem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corpos Celestiais ~🌹♡☆~Onde histórias criam vida. Descubra agora