(Já era de manhã todos estavam acordados e se preparando para mais um dia na praia,as crianças corriam de um lado para o outro rindo alto e trocando de roupa prontinhos para irem ao mar)
S/n:Todos prontos?
Crianças:Sim!!
(As crianças pulavam de alegria e pura felicidade era tanta felicidade que ecoava que ficava um grande aspecto de conforto)
Sun:Ei o que acham de a noite dormimos do lado de fora ao céu estrelado?
Crianças:Que ideia legal tio Sun!!queremos muito!!!
S/n:Podemos fazer isso na volta então.
(Sorri calorosamente)Moon:Vocês têm tanta energia como aguentam bagunça o dia todo?
(O rapaz estava encostado na porta esperando eles saírem de casa com um olhar cerrado e frio)S/n:você que não consegue aproveitar!vamos lá da um sorriso!
Crianças:Isso mesmo Tio Moon!da um sorriso vai!
(As crianças pulavam em cima tô rapaz enquanto S/n apertava as bochechas delicadas do rapaz)Sun:Vamos então!(sorri)
(Percorremos um curto caminho até chegar a praia e assim que avistamos o mar todos nós tirando moon fomos correndo e pulando no mar rindo e se divertindo)
S/n:(risos)..Moon vem com a gente!
Moon:Vou ficar olhando as coisas!
S/n:Relaxa só tem nos aqui hoje duvido muito que alguém pegue qualquer coisa estamos observando!
Moon:(suspira)..Ta bom!
(O rapaz ia em direção ao mar retirando sua roupa entrando na água um pouco gelada)
Sun:Ah!vamos fazer uma brincadeira!
Crianças:Já sei!Vamos brincar assim olha.Uma pessoa sobre o ombro de outra tem que tentar derrubar o time do outro oponente o time que perder 3 rodadas terá que pagar sorvete pra nós!
S/n:Achei uma ótima ideia.
Sun:Isso não é muito arriscado?
S/n:Acho que se tomamos cuidado e ficarmos até onde eles dão pé não tem problema!
Crianças:Exatamente!
Junim:Tia S/n vai ficar no time do Tio Moon e eu vou No time do Tio Sun!
Criança 2:Isso não é justo!quero ir tbm!
S/n:Fazemos uma rodada com cada um pode ser?
Sun:Por mim tudo bem.
Crianças:Está bem!
Criança 1:Eu acho que a Tia S/n ganha!
S/n:Vamos lá.
Moon:Hm.
(Moon levanta S/n nos ombros dele segurando as coxas dela fortemente)
S/n:Vamos lá!
Sun:Nos vamos ganhar né crianças!?
Crianças:Sim!
(Assim começamos a brincadeira era de se esperar que Meu grupo ganharia mas mesmo assim tbm caímos várias vezes!foi tão divertido que até esquecemos da hora)
S/n:Acho que eu nunca me diverti tanto igual hoje.(risos)
Sun:Meu ombro tá dolorido de tantas crianças que montaram nele.(o rapaz fazia beicinho)
Moon:O meu caso foi diferente,além de ficar só com a princesinha em cima do meu ombro ainda pude apertar e acariciar as lindas coxas dela.(sorriso malicioso)
S/n:Você é um pervertido do capeta Moon.
Moon:Eu sei.
Crianças:Esse sorvete está delicioso!(as crianças estavam com a boca toda lambuzada de sorvete enquanto andávamos de volta pra casa)
S/n:Certo vamos arrumar um canto na varanda da casa para dormimos sobre as estrelas.
Crianças:Sim!!
(Arrumamos algumas coisas e as crianças foram escovar os dentes e dormir,estavam cansadas pelo dia longo que tiveram)
S/n:Que céu bonito.
Sun:As crianças já dormiram?
S/n:Uhum.
Sun:Legal.
(Puxa S/n para dentro e a beija pressionando ela contra a parede)S/n:Nossa...
Sun:Desculpa não consegui me conter ao seus lábios.
S/n:Ta tudo bem.(assim que término de dizer isso retribuo o beijo dado pelo rapaz)
Moon:Vocês começaram sem mim?(o rapaz entra no quarto e tranca a porta)
S/n:não sabia que tinha que te esperar para fazer isso.
Moon:Pois agora sabe.
S/n:(risos)
Moon:(Beija os lábios de S/n)
S/n:Vocês estão se tornando cada vez mais pervetidos.
Moon:Quem se importa?
Hoje vou fazer você não esquecer de nunca tocar na minha touca pense nisso como uma punição o que acha?[Tempo depois]
(S/n estava sentada no colo de Sun o beijando enquanto Moon penetrava dentro dela,gemidos ecoavam no local até que Moon coloca S/n virada de Quatro olhando para o espelho da cabeceira da cama e coloca a touca dele na cabeça dela)
Moon:(segura o rosto dela virando para o espelho)..Seu rosto e tão bonito corado por que não olha você mesma?(ele continuava a colocar fazendo S/n soltar gemidos baixos enquanto olhava para o espelho,a touca ainda estava na cabeça dela e Sun a beijava e modiscava cada espaço do pescoço dela tentando não deixar marcas fortes,fizemos de todos os jeitos possíveis...trocando para cada hora um)
Moon:S/n.
S/n:(geme)..O que foi?
Moon:Meu pau não é extintor mas apaga seu fogo.
S/n:S-sério isso?agora você me passa cantada?depois de terem me desmanchado?(geme)
Moon:Eu precisava dizer isso.(risos)
Sun:(risos baixos)
Sun:Acho melhor irmos para perto das crianças.
Moon:Vou arrumar essa bagunça vocês podem ir daqui a pouco eu já vou.
S/n:Eu vou levar sua touca comigo.
Moon:Vou deixar só hoje pq já puni você.
(Sun me carregou e nos deitamos em um colchão grande ao lado das crianças e ficamos observando o céu estrelado,moon chegou e se deitou conosco,rapidamente todos nós adormecemos)
Continua..💗💋
Oioi Leitorezinhos aqui é a criadora,desculpem a demora do tão esperado capítulo,tirei um tempo de férias pois estava me sentindo sobrecarregada tanto com as atividades de casa e etc.eu não posto histórias só aqui,faço a mão e por outros aplicativos então cansa bastante....eu estava precisando muito de um tempo pra mim e um descanso tanto pra minha mente quanto para meus humildes dedinhos e minha mente que são a elaboração de tudo kkk.
Mas agora eu voltei espero que entendam!obrigado pelo apoio de vocês!desde já beijos da Criadora!🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos Celestiais ~🌹♡☆~
FanficS/n é uma garota de 19 anos que voltava bêbada de um rolê com seus amigos , voltava para casa de bicicleta a noite quando uma amiga lhe manda uma mensagem falando sobre o novo lugar chamado "pizzaplex" sua amiga disse que era um lugar cheio de Anima...