Entrelaçados💞💓...(hot)

420 23 40
                                    

~Moon segurava meu queixo enquanto nos beijavamos sun fazia a mesma coisa cada hora um~

Moon:Vamos pro quarto starlight...

S/n:E-eu acabei de tomar banho.

Sun: só dessa vez esqueça isso.

/Moon me carregava até o quarto e sun pegava minhas roupas do banheiro para me trocar depois/

Moon deita por cima de mim dando pequenas mordidas em meu pescoço de um lado e sun do outro.

S/n:N-não morde pode dar problema para mim...

Moon me colocou encostada no colo de sun com as costas encostadas junto ao corpo de sun é minhas pernas sobre seu ombro.(ombro de moon)

Sun:(te beija)

(Você sente algo entrando sobre vc,voce gemia não só de dor por sentir como se tivesse rasgando você mas de prazer tbm.Enquanto sun te beijava moon esperava você se acostumar com isso.)
(Você da algumas mechidinhas levantando a cabeça para cima enquanto olhava para sun que estava com aspecto de alegria,moon percebendo isso faz alguns movimentos de vai e vem...começamos devagar e foi ficando mais rápido.Depois sun foi o próximo é o processo se repetiu.Eles quase no limite resolvi tomar iniciativa.
Eles sentados fiquei sobre o meio da perna de cada um,deslisei a mão sobre a coxa dos dois dando leves chupões até chegar sobre a virilha de cada um.E peguei o membro de cada um dando leves chupadas,enquanto mastrubarva um eu colocava outro na boca e fazia movimentos com a língua.Repetimos isso 3 vezes com cada um então coloquei os dois de uma fez quando percebi que estavam no limite quase pra deixar sair.)

S/n:Quem diria que o gosto de vcs é tão bom.

Moon:Que bom que gostou.Agora já tá alimentada.
(Moon te coloca sobre a cama de quatro e Mete bem rápido fazendo movimentos brutos.)

S/n:(geme)..D-devagar!

Chegou a vez se sun.voce já estava chegando no limite.

Sun:Se eu te machucar me avise.(Ele segura sua cintura com uma das mãos e a outra ele agarra no seu cabelo puxando um pouco te deixando de bunda empinada)

S/n:(Voce puxa os lençóis da cama e geme)...Eu n aguento mais...

(Você chega no seu limite é os rapazes experimentão seu gosto.)

Moon:Porra vc é muito boa tbm...bem doce.

Sun:Espero que tenha gostado Sunshine...

S/n:A-acho q fiquei sem perna...
(Obs:Uma de suas pernas estava sobre o ombro de moon é a outra no de sun)

John:(abre a porta)..O s/n que barulheira é es-(Ele olha pra vc e vc olha pra ele.)

S/n:P-pai?!

John:.......Seus fio da Mãe! O que é isso aqui em S/n!?!

(Silêncio)

Mirelly:O q foi?....Mas oq é isso?!

(*silencio*)

John:Ninguém vai falar??você aí de cabelo azul O que tá acontecendo??!

Moon:Estou comendo sua filha.

Sun:Como sua filha pode ser tão saborosa??

John:ora seus....ARROMBADORES DE CU!

S/n:C-calma pai!

John:Vai vestir uma roupa ande.

Moon:Não não não deixa agente terminar.

S/n:N tá ajudando!

John:Você loirinho responda!

John:Oque vcs fizeram com o meu bebê?!

S/n:Shiii!

Sun:Nós estávamos fudendo a s/n.

John:Eu vo matar vcs !

S/n:Ou ou ou!!Não mata eles não!

John:Levanta!

S/n:(olha para os meninos)..Não tem como.

John:Pq?!

S/n:Eu acabei de fazer com 2 minhas pernas estão mortas!

John:(pega os Cockers dele é arremesa nos meninos)

John:Vou embora dessa buçanga!

Mirelly:Sua Prostituta de cabaré!

S/n:(pego o chinelo é taco nela)..Vc q é!

(A porta se fecha)

S/n:Vocês estão bem?

Moon:Estamos sim ele errou o chinelo,Tem uma gota na sua boca.

S/n:(você lembe os lábios para pega-la)..Eu nunca mais vou fazer isso.

Sun:Você gostou?Está bem ?

S/n:Gostei sim mas porr@ como vc consegue ser tão delicado mesmo nessas horas é moon pq tudo seu é grande em ?!

Moon:Fica melhor assim.

S/n:Tô sem perna agora....que canseira.
Vou tomar outro banho.

Moon:Vou com vc.

Sun:tbm vou!

S/n:Está bem.

(Sun te carrega até o banheiro e Você é os rapazes ficam abraçados debaixo do chuveiro se beijando e se pegando com a UNICA força q restam.(vamos supor que seja 5 porcento do corpo).

(Você coloca sua peças íntimas é os garotos também então se deitam aguarradinhos para dormir. Um deles entre seus peitos é o outro com o rosto sobre sua cabeça.)

Continua💗💋💓

Corpos Celestiais ~🌹♡☆~Onde histórias criam vida. Descubra agora