Sinopse

377 46 3
                                    

Liebe Jones nunca pensou que poderia ter tanto azar em toda sua vida quando o seu namoro de quase 5 anos termina com o seu namorado a traindo com sua melhor amiga, nesse mesmo dia ela perde o emprego E para piorar Quando consegue um emprego novo, precisa buscar o seu chefe nas montanhas congeladas do Alasca em uma viagem de carro para piorar sua situação deixando apenas suas irmãs para trás , em puro desespero acaba sofrendo um acidente em uma das montanhas quando está subindo mas é salva por um homem desconhecido, um homem rústico e bruto ao qual não faz ideia de quem seja.

Diego Ross , é o mais velho dos irmãos Ross e CEO das empresas Ross de tecnologia avançada onde trabalha contra o seu esforço para conseguir manter a fortuna da família , um homem bruto e rústico que não se importa com nada que possa acontecer na vida dos outros com tanto que ele possa continuar trabalhando, nunca perdeu um dia de trabalho mas carrega dentro do seu peito a tristeza de saber que a mulher que amava morreu com seu filho no ventre e desde então se tornou um homem cruel ,arrogante e odiável ao ponto de fazer com que as pessoas possam ficar longe dele , um homem que se tranca em uma casa na montanha congelada do Alasca para chorar sua amargura.

O destino guarda segredos do passado e tristezas que ainda virão em seu futuro e Liebe , não faz ideia do que a guarda quando Ross coloca seus olhos sobre ela...

ROSS - Meu CEO Das Montanhas ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora