Assim que o relâmpago apareceu no céu, veio em seguida o barulho alto do trovão.
O pobre ômega se encolheu dentro da camisa do marido que usava. Odiava com todas suas forças a chuva.
Com os passos apressados terminou de descer os degraus da escada. Não estava achando Chaewon em lugar algum, e pelo horário já era pra pequena ômega de seis anos, estar na cama. Todavia, não foi muito difícil descobrir onde a ômega sapeca estava.
Foi só Jungkook colocar os pés no último degrau da escada, que escutou risadas altas vindas do escritório do marido.
Chaewon estava brincando com Taehyung.
Um pouco mais relaxado, caminhou até o escritório. Cada passo que dava conseguia escutar as risadas ainda mais altas.
Abrindo a porta devagar, Jungkook pode ver a imagem de Chaewon vestida com seu pijaminha de dinossauros, deitada no peito do pai alfa, enquanto o mesmo fingia devorar o seu pequeno dinossauro na mão.
Com um sorriso bobo nos lábios, Jungkook se encostou na porta, encantando com a cena.
Taehyung segurou os bracinhos da filha e começou a "morder" seu pescocinho, arrancando várias risadas da pequena.
— Papai Lobão, espe-pela... — riu, enquanto escapava das garras do pai.
Jungkook não ficou surpreso quando Chaewon correu para ele, agarrando suas pernas. A filha conseguia sentir sua presença mesmo estando do outro lado da casa e nem era pelo seu cheiro.
— Papai lobão, quer moider na dinossaura Chae, Papai! — Exclamou Chaewon, mostrando seu dinossauro de brinquedo.
O ômega soltou uma risadinha pegando a filha no colo.
— Papai lobão, está sendo mal. — fez uma carinha de bravo, olhando para Taehyung. — Não é mesmo, cerejinha?
— Sim, Papai! — inflou as bochechas, emburrada.
Taehyung revirou os olhos, se levantando do sofá também. Jungkook abriu um sorrisinho, olhando para filha.
— Já passou da hora da senhorita ir pra cama, mocinha.
Chaewon negou, brincando com o colar no pescoço do pai. Uma pequena rosa, que Taehyung havia lhe dado.
— Não, papai. Ainda está muito cedo.
O moreno cerrou os olhos, arqueando uma sobrancelha. — É hora de criança ir para cama, dona Chaewon.
A pequena fez uma biquinho para o pai.
Mas antes do moreno falar algo. Deu um passo para frente com o barulho alto de outro trovão. O barulho foi tão alto, que o pobre ômega sentiu seus ouvidos doer. Fechou os olhos, engolindo seco.
Porque a chuva estava tão forte?
Chaewon abraçou apertado o pai, fazendo alguns carinhos nas costas dele.
— Calma, Papai. Não vou deixar esses tlovões pegarem você.
Taehyung se aproximou também deles, tocando de leve o braço do marido, permitindo seu cheiro aumentar. Na mesma hora Jungkook abriu os olhos, olhando para o alfa. Seus olhinhos começando a ficar lacrimejados.
O Kim sabia muito bem o motivo por todo aquele medo. Com cuidado pegou Chaewon de seus braços.
— Chae, quer ficar com o Papai. — disse em tom choroso. Querendo voltar para os braços de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Vermelho • Taekook
FanfictionAtlas era conhecida por ter o indomável e forte lobo vermelho. Sendo a número um entre todas as matilhas do Sul. Kim Taehyung foi abençoado por Luna com esse poder, o enorme lobo vermelho. Protegia e vigiava a matilha, com a própria vida. Até que em...