oi, galerinhaaa
voltei 💃quem estiver gostando da história não se esqueça de VOTAAAAR
POR FAVOOOOOR!!!!!
boa leitura 📚
🍃🥀🍃
Jungkook acordou com duas mãozinhas, acariciando seu rosto.
Foi impossível não dar um sorriso com aquele carinho tão bom. Abriu os olhos passando o nariz na bochecha da filha. Fazendo uma risada sapeca escapar dela.
— Papai, bom dia! — disse rindo, abraçando apertado o pescoço de Jungkook.
— Bom dia, minha cerejinha. — deixou um beijo estalado em sua bochecha.
— Porquê o papai dormiu aqui? Os tlovões estavam assustando o papai muito? — Perguntou com um beicinho.
Jungkook abriu um sorriso triste, assentindo. Deixando alguns carinhos no rosto da filhote.
— Papai estava muito assustado, Chae. Aí eu vim atrás da minha heroína! — Exclamou, começando fazer cosquinhas em sua barriga.
A filhote gargalhou, tentando se soltar.
— Papai, espela! — Gritou, rindo alto. Conseguindo se soltar dos braços do pai ômega.
A barriga da pequena roncos alto, denunciando sua fome. Com um beicinho, Chaewon se sentou de joelhos olhando para Jungkook com as mãozinhas na barriga.
— Minha barriga está com fome, papai.
Jungkook soltou um riso soprado, se levantando da cama. — Então vamos dar algo para ela comer.
Chaewon levantou animada pulando nos braços do pai.
— Vamos comer!
🍃🥀🍃
Jungkook se ajoelhou no chão do banheiro, vomitando tudo que tinha acabado de comer.
Assim que terminou de comer um simples pedaço de bolo de chocolate com um pouco de leite, sentiu o estômago embrulhando e derrepente o bolo que tinha acabado de comer já queria sair. Se levantou com pressa da mesa, deixando Seokjin e Dahyun sem entenderem o motivo.
Correu rápido até o banheiro mais próximo e vomitou tudo, até mesmo o que nem tinha direito em seu estômago saiu.
Deu descarga, fechando a tampa do vaso e se sentou no chão. Encostando a cabeça na parede, fechando os olhos por alguns momentos.
Sentiu o cheiro de Jin, na porta do banheiro. Sabia que o ômega estava olhando para ele, mas não abriu os olhos para olhá-lo também.
— Eu estou bem.
— Não, Jungkook. Você não está nada bem.
O ômega com cheiro de rosas, suspirou. — Jin, eu...—
— Jungkook, você acabou de quase colocar os próprios órgãos para fora! — o cortou, preocupado. — Você está tudo, menos bem!
Jungkook engoliu seco, deixando as lágrimas caírem. Olhando pela primeira vez para Jin.
O Kim notou olhos inchados e fundos de Jungkook. A boca antes rosinha estava branquinha, a sua pele também estava tão pálida. Jungkook estava muito abatido.
— Depois de seis anos a única pessoa que Taehyung amou durante toda sua vida voltou dos mortos. Eu acho que isso explica muita coisa. — Debochou enquanto se levantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Vermelho • Taekook
FanficAtlas era conhecida por ter o indomável e forte lobo vermelho. Sendo a número um entre todas as matilhas do Sul. Kim Taehyung foi abençoado por Luna com esse poder, o enorme lobo vermelho. Protegia e vigiava a matilha, com a própria vida. Até que em...