Capítulo 5

1.1K 190 63
                                    

Hani abriu a boca surpresa, vendo Jungkook e Chaewon na porta.

— Vovó! — Exclamou Chaewon, correndo para os braços da avó.

Mesmo perdida Hani a recebeu com um grande e apertado abraço.

— Princesa! Que saudade a vovó estava de você. — fazendo cosquinhas na barriga da neta.

— Eu também, vovó! — Exclamou, sorrindo — Eu e papai vamos ficar aqui na sua casinha!

Hani olhou por um momento para o filho. Os olhos de Jungkook estavam fundas, o cabelo um pouco bagunçados, a pele pálida e seu cheiro fraquinho. Algo muito sério tinha acontecido.

— É mesmo, meu amor?

— Sim, vovó!

Com um sorriso terno, Hani deixou um beijo estalado na bochecha da neta, descendo de seu colo.

— Seu ursinho de lobinho, está lá em cima. — informou, já vendo a filhote correndo escadas acima.

— Chaewon, cuidado! — Jungkook gritou da cozinha, se servindo de um copo cheio de suco de maracujá.

Hani cruzou os braços, se sentando no balcão, de frente para o filho. Conhecia Jungkook com a palma da mão, sabia que algo estava errado. Nunca que Taehyung deixaria o seu ômega e sua filhote irem até Atlas sozinhos.

— O que aconteceu, Jungkook?

O ômega suspirou, colocando o copo em cima do galpão.

— Agora não, mãe. Por favor.

— Agora não? Pois eu acho que agora sim. Porque meu filho estava na minha porta, as seis horas da manhã, sem seu alfa, somente com sua filhote?

Jungkook respirou fundo, passando as mãos pelo rosto.

Não adiantava, Hani não o deixaria em paz até que ele lhe contasse o que tinha acontecido.

— Hoseok está vivo.

— Como? Acho que estou muito velha e não estou escutando mais direito.

Tomando coragem Jungkook contou tudo. Desde a visita de Dahyun e Namjoon, até a carta de divórcio.

Contou para ela também sobre os enjoo e sobre tudo que Dahyun tinha dito, Hani xingou até a quinta geração da Kim mais nova.

Quem ela pensava que era para falar daquele jeito com seu filho?

Jungkook falou também sobre como estava se sentindo. Totalmente cansado, sem ânimo para nada. Como Chaewon parecia estar mais agitada e ansiosa com algumas coisas
Disse sobre os sentimentos que ela também estava conseguindo sentir.

Depois de longas horas de conversas e choros, Hani conseguiu acalmar o filho e convencê-lo a descansar um pouco, o que ele não negou, já que estava muito cansado para isso também.

— Vovó, porque o papai tá tão tiste? — Perguntou Chaewon, enquanto tomava sua sopinha de legumes.

Hani abriu um sorriso triste, colocando um copinho de suco na frente da neta.

— Papai está apenas sentindo falta do seu papai alfa, pequena. Já, já, passa.

Chaewon, concordou.

— Eu também estou sentindo saudades do papai lobão. — Resmungou com um beicinho nos lábios.

Hani sorriu, apertando de leve o nariz da filhote.

— Não fique assim. Daqui a pouquinho ele vem buscar você e seu papai.

— É mesmo, vovó? — os olhinhos da pequena brilharam em expectativa.

Lobo Vermelho • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora