Capítulo 3

1K 189 21
                                    

Aquela manhã o sol não quis aparecer. O céu estava escondido por várias nuvens, denunciando a chuva que viria.

Jungkook não tinha dormido durante a noite, somente dado pequenos cochilos. Não estava acostumado dormir sem o cheiro de Café ao seu lado. O que foi um grande sacrifício já que o mais velho não tinha voltado para o quarto.

Depois do jantar, Jungkook subiu para seu quarto e vomitou tudo que havia comido, tomou um banho longo e deitou em sua cama chorando, até que pegasse no sono. Esperava que mesmo de madrugada Taehyung voltasse para o quarto, mas não aconteceu.

Taehyung tinha ficado no escritório durante a noite toda.

Jungkook sabia o que ele deveria está pensando e sentindo. Hoseok era o seu grande amor, a única pessoa que conseguiu amar, a pessoa que acabou perdendo nos próprios braços, diante dos seus olhos. E agora, com um passe de mágica, o seu grande amor estava vivo.

Com certeza o alfa deveria estar em choque, não acreditando naquilo. Devia ser um milagre de Luna. Com certeza Taehyung deveria estar planejando alguma estratégia para ir até ele, se ele não tivesse já partido para encontrá-lo.

Mas não era só o alfa que estava confuso, Jungkook também.

O ômega sempre foi apaixonado por Taehyung. Sempre deixou isso claro para todos, o alfa foi seu primeiro amor.

Realmente tinha ficado feliz quando o alfa o pediu em casamento assim que descobriu sua gravidez. Poxa, iria realizar seu sonho desde adolescente, apesar de sempre saber que apesar de ter Taehyung como seu marido, nunca teria ele por completo. Nunca teria seu coração.

Mas Jungkook tinha aceitado isso, quem sabe um futuro poderia fazer ele se apaixonar por si. Poderiam ser feliz e construir uma família grande.

Foram seis anos tentando conquistar o alfa todos os dias.

Porém, ele sabia que mesmo se passasse o resto da vida tentando não conseguiria e ver como o mundo de Taehyung pareceu parar quando viu as fotos de Hoseok na mesa e Namjoon dizendo que ele estava vivo. Jungkook sentiu a mesma coisa de anos atrás, o coração partindo em vários pedacinhos.

Mesmo que tivesse uma filha, mesmo que fossem casados, Taehyung nunca o amaria como amou Hoseok. E ele tinha esquecido que já deveria ter aceitado aquilo.

🍃🥀🍃



Quando Jungkook chegou na sala de jantar, percebeu que alguns pratos estavam sujos, denunciando que o café já tinha sido servido mais cedo.

O moreno soltou um suspiro, dando meia volta.

Não estava com fome, estava com o estômago embrulhando muito. Com certeza se comesse alguma coisa colocaria tudo para fora depois.

Assim que entrou na sala viu Dahyun sentada no sofá bebendo uma xícara de chá. Olhando Chaewon brincando no chão com algumas de suas bonecas.

A pequena foi a primeira a perceber a presença do pai.

— Papai! — Gritou correndo, abraçando as pernas de Jungkook.

O ômega soltou uma risadinha, pegando a filha no colo.

— Bom dia, minha cerejinha. Já tomou seu café da manhã? — Perguntou, enchendo a filha de beijinhos.

Chaewon soltou uma gargalhada, sentindo cosquinhas pelos beijinhos do pai.

— Já sim, Papai! Papai Lobão levou lá no meu quartinho.

Um pouco do sorriso do ômega diminuiu, com a citação do pai alfa.

Lobo Vermelho • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora