– Papai! - Gritou Chaewon, correndo para os braços do pai ômega.
– Oi, minha cerejinha. - disse deixando um monte de beijos por todo seu rostinho.
Taehyung se aproximou com um sorriso bobo nos lábios. Estava sentindo um alívio tão grande por ter seu ômega e seus filhotes outra vez em casa.
Depois de passarem um tempo juntos, assim que amanheceu Hani apareceu na porta preocupada. Taehyung tinha lhe dito que o filho havia desmaiado, mas apenas pediu para que ela cuidasse de Chaewon enquanto ele se resolvia com o ômega.
Claro, que nos primeiros momentos Hani foi relutente com o pedido, pois sabia que Taehyung tinha ido atrás de Hoseok. Mas também pensou que se fosse para que o alfa e seu filho se separassem que pelo menos tivessem uma conversa decente.
Todavia, depois que percebeu que Jungkook não tinha voltado para casa durante a madrugada como prévia, ficou preocupada, ainda mais pelo estado do ômega.
Taehyung a acalmou explicando tudo desde o começo. Até acabou ganhando uma orelha vermelha por não ter ido atrás de Jungkook antes. Hani podia ser um doce de pessoa, mas quando se tratava do filho, a mulher virava um demônio.
Mas apesar de tudo ela entendeu e apoiou quando Taehyung disse que já estavam voltando para casa. Como Jungkook ainda estava com o estômago fraco e um pouco tonto, Taehyung achou melhor que ele fosse primeiro junto com Aerin, um dos empregados da casa. Enquanto iria na forma de lobo com Chaewon. Estava com saudades da filhote.
Assim que chegaram, viram Jungkook parado na porta os esperando, com um pequeno sorriso.
Taehyung achava Jungkook tão lindo. Seu ômega era tão extraordinariamente lindo. E era apenas seu. Seu ômega. Seu amor.
— Vai ficar parado aí olhando para o nada, alfa? — brincou, Jungkook. Enquanto Chaewon corria para dentro da casa. Ela também sentia saudades de seu quartinho e seus brinquedos.
Taehyung abriu um sorrisinho ladino, entrelaçando os braços ao redor do menor.
— Só estou aliviado, ômega.
Jungkook franziu o cenho, confuso. Porém, o mais velho apenas negou, segurando uma de suas mãos.
— Vamos entrar.
Jungkook concordou, começando a acompanhar os passos do marido. — Ah, onde está Namjoon e Seokjin?
— Eles já foram embora. — respondeu dando passagem para o ômega entrar na casa.
Jungkook franziu o cenho, o olhando. — E Dahyun?
Com o olhar vazio e totalmente nublado, disse baixo: — Dahyun se foi também.
2 Dias Atrás.
O rosnado ecoou por toda sala, junto com a estante de vinhos indo para o chão.
Jin se encolheu perto da porta. O aroma de Taehyung estava tão forte, sua presença então não comentava. Os olhos vermelhos como nunca tinha visto, estava em direção para irmã. Seus olhos cheios de ódio para ela.
Dahyun engoliu seco, tentando não se abalar com o cheiro terrivelmente forte de café.
Ela não esperava que Taehyung e Namjoon voltassem tão cedo da caçada a Jung e muito menos que o irmão mais novo entrasse pela porta já chamando pelo marido um tanto quanto desesperado.
Sua felicidade tinha sido enorme quando no dia anterior foi procurar pelo ômega durante a manhã e Seokjin lhe disse que ele tinha ido para Atlas com a filha. A Kim tinha pensado que finalmente tudo voltaria ao seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Vermelho • Taekook
Fiksi PenggemarAtlas era conhecida por ter o indomável e forte lobo vermelho. Sendo a número um entre todas as matilhas do Sul. Kim Taehyung foi abençoado por Luna com esse poder, o enorme lobo vermelho. Protegia e vigiava a matilha, com a própria vida. Até que em...