Segunda feira, o pior dia da semana! Simplesmente, o pior dia DA SEMANA! QUE ODIO! Que dia HORRÍVEL. As aulas de segunda SÃO AS PIORES não tem nada de divertido! Nada! Quero logo que chegue terça, se bem que eu também não faço nada na terça e no resto da semana.
Tá vendo? Que ridículo!
Mas estamos aqui na escola, passando pelo corredor lotado, escutando os MAL EDUCADOS DOS JOGADORES DE FUTEBOL que assim estão na cola da capitã do time feminino que deve tá de saco cheio.
- HYUNJIN, DEIXA EU BEIJAR SEU PÉ!
Um jogador gritando, passa praticamente por cima de mim, me derrubando no chão!
- VAI SE FUDER, CARA DE PRIQUITO!
Os cara não sabe respeitar uma dama! Me revolto com um negocio desse. Está vendo? Os homens de hoje não são mais cavaleiros, na verdade nunca foram, né? Crítica SOCIAL.
Jinsoul passou por mim e Jungeun, séria, bem séria, mas tinha a cara mais vermelha que um tomate. Acho que está na minha hora de mandar um papo nela, vender o peixe da Jungeun para a Jinsoul. Vocês vão ver.
Bem farceira, troco olhares com a Jungeun que já entendeu o que quero fazer, mas ela tá muito nervosa. Relaxa amiga, eu sei o que eu tô fazendo.
Claro que não.
Mas é só confiar no processo.
Mais farceira ainda, vou andando bem tranquila, bem boneca. Com as mãos atrás da cabeça, assobiando, indo até a Jinsoul.
A Jeong virou o corredor, para um mais vazio, em direção a área da piscina. Treinar uma hora dessa? Isso que eu chamo de disciplina. Me aproximo mais um pouco, ficando lado a lado com ela.
- Bom dia, Jeong! - Vou ser simpática.
- Bom dia, Jiwoo. Precisando de algo?
- Não, nada não. Só... que... você conhece a Jungeun, não é? - Comecei bem. Falta ela correr.
- A garota que você chamou na frente da casa?
- Exatamente!
O sinal para voltar a sala toca, mas nós duas ignoramos. Quem liga para essas aulas idiotas? Minha aula vai ser com um professor que me detesta!
- Pode parecer estranho, mas dou minha palavra que ela não estava vendo foto sua de maiô... - Mesmo que ela realmente estivesse vendo o Instagram da Jinsol na hora.
- Err... eu ainda não entendi o motivo de você está aqui? - Ela se encosta num armário qualquer e me encara.
E a bicha é bonita mesmo, viu?
- Só estou dizendo que ela não é uma esquisita que te stalkea... 'tendeu?
- Por que você faria isso?
- Ela é tão legalzinha a bichinha, ela gosta bastante de você...
- Jiwoo, eu-
- Dá uma chance para a coitada, serio. A bichinha só fala de você, quer que eu pague? Eu te pago, ajuda ela. - Que declínio, sério.
Desandei total.
- Jiwoo, você não prescisa me pagar. - Abriu um sorriso lindo, bonito, assim a luz refletiu no dente quase me deixou cega.
- Ainda bem, porque eu já tô devendo 5 agiota na próxima eu... - faço um som de pato estrangulado com a boca.
Pelo menos fez a garota rir, então sem julgamentos.
- Eu já estava a um tempo pensando sobre chamar a Jungeun para sair. - Coçou a nuca, soltando uma risada envergonhada.
- Oh! SÉRIO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
charms • chuuves
Fanfickim jiwoo, mais conhecida como a garota mais trouxa pela tão requisitada e apaixonante ha sooyoung de toda a escola, decide se juntar a sua melhor amiga em busca de conseguirem uma chance com suas respectivas paixões adolescentes. jiwoo tentará o má...