olha la!

43 4 5
                                    

Saindo da quadra de vôlei, começo a rodar os corredores. Não tenho muito o que fazer até chegar o intervalo e Jungeun sair de sala. Vou bem tranquilinha. Não me querem em sala, então não vou ficar.

Só tenho que tomar cuidado com os monitores, um mais insuportável que o outro. Um foco maior para Lee Jihoon, que garoto CHATO.

Falando no diabo!

Viro no primeiro corredor, para que ele não me visse. Suspiro e abro um sorriso, por não ser pega. Olho para o lado e tomo um susto com a foto de Johnny no armário dele.

Aaaaahhh, é pedir para que eu faça pilantragens. Meu nome? Kim Pilantra. Tiro uma caneta do bolso e faço dois chifres, um bigodinho e uma barbicha e um rabo, coloco um tridente nele. Isso eu chamo de arte! Ficou melhor assim.

— Ah, Johnny, se você não fosse o Satanás o que você seria?

Em um estalo forte, tudo começou a girar, a girar, a girar, a girar... e a girar até eu me espatifar no chão. Tá de brincadeira? Levei um puta tapa na cara e nem vi de quem era.

— Sai de perto da foto do Johnny! — Ah, claro, tinha que ser.

— Bom dia, para você também, Kang Seulgi. — Reviro os olhos e levanto do chão. — Qual o seu problema, hein, filha da puta? Vai bater na tua mãe, porra!

— Não fale assim comigo, foi você que que riscou a cara do Johnny! — Falou com aquela voz estridente e bem irritante.

— Sai daí, porra! — Devolvo o tapa.

— Você... você me bateu?

— Quer outro? — Abro um sorriso largo saltitando. — Se quiser só avisar.

— Sua IDIOTA! — Tentou me acertar, mas desvio.

— Errouuuu! — E novamente ela tenta, mas desvio. — Tá errando, hein?

— Eu vou te matar, Kim Jiwoo!!!

Seulgi continua tentando me acertar ponta a pés, socos e tapas, mas desvio de todos.

— Nossaaaaa, tô dançando mais que o Naldo. "Vodka ou água de coco, para mim tanto faz!" — Faço alguns passinhos de dança. — "Gosto quando fica louca e cada vez eu quero maaaaaaiiiisss" — Dou um girozinho.

— Vai se fuder, sua ridícula! — No meio do giro, ela me mete um soco no meio do nariz.

Mas isso doeu, doeu demais.

— Você é maluca?! — Pego meu nariz, por sorte não sangrou.

— Ei, meninas! — Essa voz!

Eu e Seulgi olhando para o lado e vimos ela... a mulher mais linda do mundo, Ha Sooyoung.

— Meninas, eu peço carecidamente que você falem mais baixo. — Com sorriso lindo e apaixonante, e lindo, e maravilhoso, lá estava Ha Sooyoung, fazendo sinal de menos. — Está tendo aula nas salas ao lado e dá para ouvir lá da quadra.

— Me desculpa...

— É, Soo, desculpa a gente. — Seulgi mordeu os lábios e a chamou com o dedo indicador.

A Sooyoung obedece, indo com um pouco de dificuldade pela bota ortopédica com a muleta... espera... ELA TA SEGURANDO A MINHA MOCHILA!

Olho em volta. Não acredito que esqueci a minha mochila LA! Ai que vergonha! Vou fingir que não é minha.

— O que é, Seulgi?

— Me encontra depois da aula? — Enlaçou os braços no pescoço de Sooyoung, dando um beijo na bochecha.

charms • chuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora