— Você é homossexual? — Uma das paquitas pergunta.
— Preciso responder? — Reviro os olhos. — Vai, o que acham? Beyoncé... Single Ladies... Oh! Oh! Oh!
Faço aquele passinho de alternar em levantar os calcanhares e abaixar e levantar os punhos... definitivamente, não é assim que se explica. Mas, tudo bem! Vocês sabem que passo é esse.
— Bom... — O incompetente de cabelo cinza, esfrega o queixo. — Dar para colocar um sintetizador maneiro nessa música.
— É verdade, Yuta! — Ah, tá, o nome dele é Yuta. — E eu cuido da bateria, vai ficar ótimo. — Diz, o incompetente de óculos.
— Você é um ótimo baterista, Jisung. — Meu deus, eles tem nomes e eles se elogiam! — Eu, Lee Jeno, cuidarei da guitarra. — Se acha...
— Pois não esperem muito da guitarra. — Jungeun solta brincalhona.
— Cala a boca! — Ficou revoltadinho o Jeno, que pena. — Você vai ficar com o baixo, porque até uma mulher pode tocar um baixo de tão facil que é. — Cruzou os braços com um sorrindo zombando.
— Ótimo, vou mostrar que até nisso sou melhor que você. — E ninguém segura Kim Jungeun!
Essa situação é tão engraçada, não segurei a risada.
— A opinião das dançarinas ninguém quer saber. — Heejin solta no ar, fazendo todos a olharem.
— E sua opinião é?
— Ah! Totalmente a favor, além de que não seria complicado pegar a coreografia levando em consideração que já participamos de uma competição com ela. — Deu de ombros. — Mas não me façam usar body, a última vez quase fiquei nua.
— Que body pornografico era esse que saia tão fácil? — Poderia ter ficado só na minha cabeça, mas saiu.
— Mulher, não vamos falar disso. — Cruzou os braços. — O que importa é: Beyoncé.
— Tudo resolvido? Será que posso ir embora?
O ar-condicionado tá frio demais, quero sair!
— Vocês deveriam chamar as líderes de torcida. — Ai meu deus, já tá querendo enfeitar demais.
— Meu senhor, olhe, eu já não quero cantar para meio mundo e você quer enfeitar com as líderes de torcida?! Ah, pelo amor de deus. — Esfrego a mão no rosto.
— Diretor, não. — Olha só! Haseul concorda comigo. — Chaewon tá sem tempo para ensaiar essas coisas, acredite ela tá atolada até a tampa.
— Mas ficaria tão legal. — Eita ele tem quantos anos? 12? — Alguém chama Chaewon?
— Não mesmo, deixe Chaewon fora disso. — Heejin nega várias vezes com a cabeça. — A apresentação tá ótima do jeito que estar.
— Ih, não entendi, algo contra Chaewon? — Brinco com a fala da Jeon.
— Não tenho nada contra a Park, adoro ela, uma querida. Mas duas coisas: Chaewon não vai querer participar e a apresentação vai estar lotada, muita informação. — Estalou os dedos. — Confia em mim, não vai querer isso.
— Certo. — Suspirou, mais uma vez derrotado. Não ganha uma.
Não aguento mais saber dessa apresentação, alguém me deixa ir embora daqui? Sei lá, ir para minha sala seria uma boa.
— Os ensaios serão a tarde, começando amanhã. Terão ensaios nos fins de semana. — E vai piorando.
Onde eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
charms • chuuves
Fanfickim jiwoo, mais conhecida como a garota mais trouxa pela tão requisitada e apaixonante ha sooyoung de toda a escola, decide se juntar a sua melhor amiga em busca de conseguirem uma chance com suas respectivas paixões adolescentes. jiwoo tentará o má...