The One I'm Waiting For.

181 34 364
                                    

"Querido, eu mal posso esperar até que eu consiga te conhecer. Você será lindamente insano, infinitamente tudo para mim. Prometo que você vai gostar por ter vindo."

C A P Í T U L O   D O I S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


C A P Í T U L O   D O I S

A manhã mal tinha clareado e Yoongi já estava desperto.

Bocejou enquanto esticava o corpo sonolento, escutando os barulhinhos satisfatórios dos ossos estalando, o que lhe arrancou um grunhido mais que agradável.

Olhou para o outro lado do pequeno quarto avistando a cama do irmão ocupada pelo rapaz dorminhoco, embolado em meio aos lençóis num montinho fofo.

Yoongi era o segundo filho de uma ninhada de quatro. O mais velho, Jimin, já havia se casado e agora estava na casa própria com o esposo. Yoongi, em breve, seguiria o mesmo caminho. O terceiro filho, Beomgyu, era o bolinho na cama ao lado, um adolescente cuja maior preocupação eram os estudos e interações sociais com os outros jovens. E, por fim, a pequena Joowon de recém um ano de idade, que naquele momento estava dormindo no ninho da mãe ômega, onde ficaria até o desmame.

Eram uma família unida e amorosa, um modelo para o que os filhos poderiam construir um dia.

Jimin parecia estar no caminho certo, casado há dois anos com um alfa bondoso e forte, com quem já trocava cortejos antes mesmo do Leafde Moanne, momento em que os ômegas com idade para casar subiam até a Pedra da Lua e concretizavam ali um dos marcos mais importantes de suas vidas.

"Eu estou tão ansioso!"

O lobo em seu interior se mostrou desperto e muito agitado.

"Hoje é o dia em que vamos encontrar o nosso alfa, Yoon, eu sinto!"

"Mas e se não for pra ser dessa vez, Moon?"

O lobo ficou em silêncio e repentinamente quieto. Voltarem sozinhos para casa era uma possibilidade inevitável.

Com esse pensamento, Yoongi se encolheu na cama, sentindo o nervosismo querer lhe atormentar novamente.

Havia sido consultado sobre sua decisão a respeito do ritual, se realmente o queria fazer, e sua resposta foi uma positiva tirando a aflição dos corações maternos que só queriam o melhor para os filhos.

Mesmo que isso significasse quebrar uma das principais tradições da alcatéia.

Todavia, mesmo esse sendo um dos seus maiores objetivos, Yoongi ainda temia. Não queria estragar algo com o qual conviveria pelo resto de sua vida.

Começando naquela manhã, por isso acordou mais cedo que qualquer um em sua casa. Encheu a tina com uma água que ele mesmo esquentou, lavou o corpo para lhe motivar a fazer todas as tarefas daquele dia antes da noite tão esperada. Tudo isso sem algum sinal de Moon, o que lhe fez sentir-se culpado pelo desânimo do animal.

Leafde Moanne || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora