I Just Wanna Go Home.

172 26 261
                                    

Capítulo dedicado a aut_kali_

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

"Talvez esse lugar seja minha casa. Com você, me sinto rico. Mesmo sem falar nada, vai ser confortável. Você sabe que eu quero esse lar. Você sabe que você é meu lar."

C A P Í T U L O  Q U A T R O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C A P Í T U L O  Q U A T R O


Porque Yoongi era a pessoa de Hoseok e Hoseok era a pessoa de Yoongi.

Caso contrário, nada disso teria acontecido. A tinta feita especialmente para aquele momento — em uma mistura secreta de jasmim, artemísia, carvão ativado e uma preciosa água tirada da gruta secreta que era diretamente banhada pelo luar —, então, não teria como ela errar.

Hoseok era seu parceiro, independente de ter um lobo ou não vivendo em conjunto consigo.

— A Lua o trouxe para mim — disse, com muita certeza. — Eu retornaria para casa sem meu parceiro, mamãe. E isso continuaria acontecendo em todas as vezes que eu participasse do Leafde, porque o meu parceiro destinado nunca estaria dentre esses alfas. Mas pedi que ela levasse ele até mim, e eu fui atendido.

Minji não soube o que falar, a princípio, observando Yoongi caminhar até poder sentar ao lado de Hoseok, acariciando o rosto do homem e contornando os traços com cuidado para não acabar machucando-o de alguma forma.

— Será difícil fazer nossa alcatéia se sentir segura com ele — expôs o que já estava mais que claro. Nem mesmo ela confiava em Hoseok, e tinha muitos motivos para isso. — Se envolver com esse desconhecido… não sei se é uma boa ideia, Yoon.

— Estou ligado a ele, mamãe, e não há mais nada que eu possa fazer para mudar isso — respondeu, sem desviar o olhar do que fazia. — E nem quero — sussurrou a sentença, como um segredo seu, de Moon e de um Hoseok desacordado.

A ômega meneou a cabeça, sorrindo pequeno para o filho querendo acreditar que tudo ficaria bem, que o rapaz não sairia machucado naquilo tudo. Não é como se pudesse fazer uma confusão maior do que a que tinha sido feita mais cedo e voltar a descontrolar Yoongi ou Moon. Estava insegura quanto a seu possível genro, não o conhecia e lhe atormentava a mínima possibilidade daquele homem estar ali apenas para machucar os seus.

Mas, além disso, também possuía um lobo como hospedeiro, sabia como o lado lupino costumava ser bastante honesto em toda sua intensidade. Seja ela tomada por amor, ódio, tristeza, felicidade ou o que fosse.

E o que viu Yoongi fazendo naquela noite... O que viu Moon fazer — atacar seu próprio líder — lhe fazia querer confiar.

Manteve seus olhos sobre o loiro desacordado, como se assim fosse enxergar a ameaça que ele representava vindo a tona, mas tudo que viu foi um rosto calido, e ainda pálido, adormecido pela mente agitada. Suspirou, sentindo os feromônios do filho circulando Hoseok em um gesto protetor.

Leafde Moanne || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora