Hehehe
Olha só quem apareceu!
Presente para meus leitores namoradinhos kkkkkkkrying
Petição para criarem o Dia dos Solteiros:
Antes de irem para a leitura!✋🏽 Tenho um aviso importante:
Troquei uma das personagens da fic porque não tava me sentindo confortável descrevendo ela, mesmo que não seja a pessoa em si. A idol em questão fez uma coisa que me desconcentrava em incômodo toda vez que eu precisei escrever a personagem dela aqui, então mudei.
Não estranhem, não vai afetar em nada a história. Só tô avisando pra não ficar a dúvida no meio da leitura.
Estão prontos?
🐺
"Eu apenas sinto, como a Lua sempre surge após o Sol
Como unhas crescendo, como árvores soltando suas folhas
Você é a pessoa que vai transformar minhas memórias em lembranças
A pessoa que vai transformar pessoa em amor."C A P Í T U L O T R Ê S
Hoseok piscou algumas vezes, processando o que Yoongi dissera.Sua pele descoberta arrepiou-se com a brisa que transpassou os corpos de troncos descobertos e que ostentavam as pinturas que há pouquíssimos instantes brilhavam tanto quanto os olhos de Yoongi.
Não sabia no que focar sua mente: no frio desgraçado que estava fazendo ali em cima, no comentário confuso do menor, no fato da tinta ter soltado aquele brilho pra lá de estranho ou em como Yoongi estava coringando na sua frente.
O ômega soltava risadinhas e murmúrios ininteligíveis, chacoalhando as mãos para extravasar a alegria que sentia, parecendo ter esquecido que tinha um telespectador dividido entre ficar com medo ou achar engraçado o surto.
"A Lua realmente te ouviu, Yoon… Temos nosso alfa escolhido!"
"Estou tão feliz, Moon, que quero gritar e correr por aí."
— Eu nem acredito! — exclamou, finalmente olhando para Hoseok. — O que foi?
— Eu 'tô meio perdido aqui — respondeu, buscando a camisa para tentar aplacar a friagem. — Estamos comemorando a união de quê?
— Como assim "de quê"? — o ômega refutou, ainda eufórico. Levantou-se e se pôs a guardar as coisas espalhadas dentro do cesto. — Eu nem acredito que isso aconteceu — cochichou para ele mesmo, quase se desmanchando em lágrimas de felicidade. — Se vista rápido, alfa, temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leafde Moanne || Sope
Fanfiction[YOONSEOK • ABO] Leafde Moanne nada mais era do que um ritual onde, após vinte e duas primaveras, os ômegas eram preparados para desposar e o noivo era escolhido durante uma lua cheia, onde iriam lutar para chegar primeiro no alto da montanha pedros...