"Eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida, e eu tenho certeza de que você é esse amor meu. E eu vejo o para sempre em seus olhos, eu me sinto bem quando vejo você sorrir."
C A P Í T U L O C I N C O
Ainda que hesitante e de pernas trêmulas, Hoseok seguiu o menor para fora do casebre. A primeira coisa que visualizou foi um casal de betas com lanças afiadas fazendo a guarda do lugar. Firmou suas mãos nos braços de Yoongi, se encolhendo perto do ômega como se fosse um garotinho indefeso ali.Bom, ele era.
— Aqui. — Desviou os olhos desconfiados da guarita em seu encalço para as palmas que foram estendidas em sua direção.
Riu para o gesto, não custando envolver sua destra pela palma alheia. Gostaria de dizer que aquilo foi o suficiente para acalmar seu medo em relação a roda de pessoas que ele já conseguia ver, porém, isso não era verdade. Olhou para os lados, procurando uma brecha para correr na primeira oportunidade que tivesse, fiel a ideia de que, dessa vez, conseguiria reagir rápido.
— Não faça isso.
— ‘Quê?
— Se estiver pensando em fugir, não tente.
— Isso é uma ameaça? — Deu uma risada nervosa, confuso com a seriedade na voz do ômega.
— É um pedido.
Virou para poder olhar no fundo daqueles olhos que já estava fascinado. Sérios. Nada poderia fazer se Hoseok desse mais motivos para que seus líderes e alcatéia desconfiassem dele, afinal, fugir poderia significar muito mais do que o medo que Yoongi sabia tomar aquele rapaz alto ao seu lado.
— Só vai piorar as coisas — prosseguiu, mais próximos do grupo grande em frente a casa dos lupus. — Confia em mim quando eu digo que vai ficar tudo bem.
Hoseok não conseguia se conformar com tal afirmação. Aquela era uma situação muito além do que estava acostumado. Sim, encontrou-se um tanto maravilhado com a capacidade de Yoongi em se transformar em um lobo tão bonito e agradável, contudo, aqueles foram os únicos que ele não viu querendo arrancar sua cabeça.
Ou coração… enfim.
Era confortante saber que tinha alguém em meio ao desconhecido pronto para lhe defender, caso fosse preciso, mas isso não era o suficiente para baixar sua guarda.
— Se aproximem.
Era uma manhã de verão, porém, a voz de Namjoon soou para Hoseok como um trovão estrondoso em meio a um temporal. Se tremeu todinho, sentando sobre as panturrilhas frente ao casal de lupus enquanto Yoongi se mantinha às suas costas naquela roda de julgamento.
Muito bem, Hoseok, fuja de um júri e corra em direção a outro.
— Qual o seu nome, forasteiro? — o alfa inquiriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leafde Moanne || Sope
Fanfic[YOONSEOK • ABO] Leafde Moanne nada mais era do que um ritual onde, após vinte e duas primaveras, os ômegas eram preparados para desposar e o noivo era escolhido durante uma lua cheia, onde iriam lutar para chegar primeiro no alto da montanha pedros...