Extra

217 25 2
                                    

Era por volta das 2h da manhã, Aziraphale ainda não tinha chegado da livraria, ja devia estar em casa a mais 4h. Não que Crowley não se importava, mas estava exausto após uma longa e irritante reunião com os duques do inferno e Beelzebu.

O demônio por sua vez, havia deitado em sua cama e cochilado por algumas horas e como estava sem a presença de seu anjo por perto, tremia por conta de um pesadelo nada agradável.

Az fora chegar na casa de Crowley, já a algum tempo dos dois, eram quase 3h, sabia que seu parceiro estaria dormindo a essas horas, portanto entrou sem fazer barulho algum, se sentando no sofá e pegando um livro para ler.

Não dera nem 20 minutos que havia chegado até ter uma serpente negra não tão grande em seu colo lhe encarando meio seria.

- O que houve querido? - o anjo perguntou sem tirar os olhos azuis das páginas amareladas, notando de canto de olho que Crowley havia voltado para sua forma humana.

- Anjo, vamos para cama - o demônio segurou o rosto do outro e lhe encarou nas íris claras. - durma comigo, por favor.

- oh...ok, mas você sabe que eu não durmo querido. - o ser celestial respondeu, logo se levantando com o outro ainda em seu colo, fazendo questão de levá-lo no colo.

- Não precisa necessariamente dormir, só ficar comigo deitado... - Crowley pronunciou meio baixo com o rosto levemente corado.

Assim Aziraphale se dirigiu ao quarto, colocando seu demônio na cama e deitando ao lado dele, que logo se aconchegou no corpo quentinho de seu anjo. Assim passando o restante da noite.

FIM.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐡𝐞 𝐈𝐧𝐞𝐟𝐟𝐚𝐛𝐥𝐞 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝𝐬 🥂 🎉
𝐓𝐡𝐞 𝐈𝐧𝐞𝐟𝐟𝐚𝐛𝐥𝐞 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝𝐬 🥂Onde histórias criam vida. Descubra agora