EP 1

685 49 5
                                    

Olá me chamo takemichi hanagaki, e nesse exato momento estou sentando na beira de um prédio de 30 andares.

Na minha cabeça só se passa uma coisa "onde eu errei"

Eu me levanto e me jogo em quanto lágrimas saiem dos meu olhos e vuam com o vento.

Sinto o impacto do meu corpo com o chão e uma escuridão....

Trin~ trin~ trin~

Sinto uma dó horrível..pera,eu não morri?

Abro os meus olhos lentamente me acostumado com a claridade, levanto de uma cama aparentemente.

Dou uma olhada ao redor..

QUE!!?_eu estava simplesmente no meu quarto de quando eu tinha 10 anos .

Não,impossível!_falo pra mim mesmo

Corre em direção ao espelho mais próximo..

Como isso e possível..eu voltei a ter 10 anos_penso enquanto me analiso no espelho

Em frente ao espelho tinha um garoto branco de cabelos preto,com alguns machucados na parte esquerda do rosto.

Escuto uma porta se abrindo,olho em direção e lá tinha a figura de uma mulher branca com cabelos preto de mais o menos 1,60

Muleque vc vai se atrasar_fala a mulher

Já estou indo me arrumar_falo indo correndo pro banheiro.

Enquanto tomava banho me lembrava de algumas coisas do meu passado atualmente "presente".

Lembrei que na escola alguns valentão me batiam..

Acho q ainda devo sabe luta,acho

Takemichi aos 17 anos antes de se mata,fazia aula de luta para Devesa própria.

Takemichi termina seu banho e vai em direção a cozinha,ele pega uma água e bebe,vai em direção a porta pega a mochila que estava no cabide ao lado da porta.

Takemichi sai de sua casa e vai andando para sua escola,que não era tão longe.

Chegando lá vou em direção a minha sala,as aulas seguiram normal.

Puta que pariu, não lembrava que a escola era tão barulhenta_pensa takemichi

Prof: takemichi hanagaki já que está tão perdido em seus pensamentos, me responda a seguinte pergunta: João tem 144 balinhas e divide igualmente para quatro amigos, com quantas bolinhas cada amigo fica?

Takemichi pensamento:o mocreia desgraça,pq logo pra mim!?

36 balinhas para cada amigo_após falar isso eu percebo que a professora se surpreendeu um pouco.

Prof: alunos um minuto eu vou ali na diretoria

Achei estranho mas tudo bem.

Com a prof

Prof: então diretoria tem um aluno na minha sala o nome dele e takemichi hanagaki, bom ele respondeu uma pergunta que uma criança na quarta série não saberia responder..

Direto:hmm... Onde deseja chegar com isso professora Helena?

Prof:bom queria sabe se o senhor não pode colocar ele numa série mais adiantada?

Direto:ta irei fazer o possível.

Prof: obrigada direto.

Fim do 1 EP

Continuar?

Olhos Da Côr Do Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora