Takemichi on:
_acordei em um lugar completamente escuro.. aqui não tem nada a não ser escuridão.
_Olá pequeno_uma voz falou..comigo?
_Olá quem é!?_eu tava confuso demais, eu só a respondi, O que poderia dar errado?
_pequena alma,tão inocente.. me chamo meratiz, você está entre a vida e a morte pequeno..
_eu tenho alguma chance de sobreviver?
_Claro que tem, mas você tem que saber que não será o mesmo.
_como assim?_pergunto para voz o melhor meratiz.
_você tem a opção de voltar e de morrer, mas antes que escolha qualquer uma dessas opções você precisa saber de algumas coisas, se caso vc escolher viver saiba que você entrará em coma e só acordará quando estiver com 17 anos,Eu tenho certeza que até lá sua vida não será a mesma. Agora se você escolher a morte.. você simplesmente irá morrer aqui e agora.. Então qual será a sua escolha?
_eu escolho viver_vocês devem estar pensando que eu sou louco, mas se eu for realmente acordar com 17 anos eu vou poder ajudar quem eu amo ainda mais, e se eu estiver desacordado por cinco anos eles não vão morre até lá.
_você tem certeza da sua escolha porquena alma?
_tenho certeza escolha, só uma coisa..
_diga?
_esse "dom" de voltar no tempo continuará?
_infelizmente não,você só tem mais uma chance.. aproveite essa última chance garoto!
_tenho certeza que vou_essa foi última coisa que eu ouvi antes do clarã cobri os meus olhos novamente.5 anos depois
Meu corpo doía, o que tá acontecendo?
_já se passaram 5 anos?_sussurrei a mim mesmo. Saiu daquela cama com cuidado e vou diretamente para a recepção do hospital.
_com licença moça
_Ah claro qu- AI MEU DEUS! O paciente do quarto 450 acordou!.
Ela mal calou a boca e eu já estava rodeados de médico.
_por quando tempo eu dormi?_tem que se fazer de sonso né?
_cinco anos..
_ai meu deus, cinco anos???_goblo me contrata?Depois de um tempo, finalmente sou liberado vou em direção a minha casa,ao entra nela vejo o que está do mesmo jeito que eu deixei.
_sera que alguém se lembra de mim? A vai sabe né?Toc toc
_ já vai!_vou em direção à porta e a abro
_ah oi chi-_mal terminei de falar e ele é ja pula em mim
_parceiro!
_haha calma chifuyu_digo tirando ele de cima de mim
_cara você perdeu muita coisa
_pode começar a abrir essa boquinha_curiosidade né povo
_ok vamos lá, eu..tô namorando!!
_oque? Com quem!?
_baji e kazu..
_aaahhhh mentira!!
_hahah poisé meninoooo
_como anda o Mikey??
_ele também tá namorando com uma garota chamada tamari.
Quando ele falou isso o meu coração apertou...? Eu tentei mostrar um sorriso mas falhei miseravelmente.. conversa vai conversa vem e ele decide ir embora. E eu vou tomar meu banho pensando o porquê meu coração tá doendo tanto...Dia seguinte
todos da toman estavam sabendo que eu "acordei"eles marcaram de se encontrar na lanchonete aqui perto de casa. Bom eu vou mas confesso que não estou animada. Visto uma calça gargo preta e uma blusa branca com desenho de um carro da década de 1987 e um Jordan branco com preto. Tranco minha porta e saio da minha casa, na travessa para o outro lado da rua e vou em direção à lanchonete.
Ao entrar lá avisto os meninos, e uma menina suponho que seja a namorada do Mikey..
_oi gentee
_oii/oiê/Hola/hm_todos que estavam na mesa falaram
_como vai take?_mitsuya pergunta
_bem..e vc?_obviamente eu estava mentindo.
_ah vou bem.Bla bla bla
Sinceramente eu não estava mais aguentando a Tamari, menininha chata, vocês acreditam que ela não deixou o Mikey me abraçar!, E foi aí que eu comecei a ficar com a ódio dela.
Tava todo mundo de boa conversando e feliz, menos eu, eu estava calado, eu não tava aguentando mais aquilo minha cabeça estava a mil.
_gente eu acho que eu já vou_falo me levantando
_mas já,porque take?_chifuyu me perguntou
_não tô me sentindo muito bem,preciso descansar.
_tudo bem então se cuida parceiro_ele volta a atenção à mesa.
Me despeço do pessoal e vou em direção a minha casa, chegando lá fui direto para o banheiro tomei um banho e fui deitar..._ahhh que merda!_já era no exato 3 horas da manhã, e eu não consegui dormir, ahhh q merda!_quer saber foda-se_fui em direção a minha gaveta pego minha cartela de remédio destaco todos e tomo sem nem precisa de água.
_agora eu quero ver se eu não vou dormir!Fim
Dessa vez eu não demorei tanto rsrsr
755 palavras 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Da Côr Do Mar
Fanfictiontakemichi hanagaki um garoto que um dia desiste de si-mata pelos outros. seja bem-vindo ao "futuro perfeito". •essa história e de minha autoridade. •não e recomendado para menores de 12 anos. •vc pode te crises de ansiedade/pânico/gaysise. •se vc qu...