No capítulo anterior:
Pq eu sou TAKEMICHI HANAGAKI.
Fique agora com o capítulo de hoje:
Takemichi on:
Enquanto eu me perdi nos meus pensamentos, eu andava em direção a um parquinho
Antes de "entrar" no parquinho eu vi um garoto de cabelos azuis deitado no chão como se tivesse caído.. e logo na frente dele um garoto de cabelos laranja e uma posição de "luta"
E tinha outro garoto que parecia estar mexendo com esses dois... Antes mesmo de terminar meu pensamento,o garoto que estava atormentando os dois deu um murro no rosto do de cabelo laranja...
_quê que eu faço...-penso
_ah seja o que Deus quiser_falo para mim mesmo e corri em direção ao garoto mais alto, dou um pulo que acertou a costela do garoto fazendo cair no chão.
Quando eu levantei vi o de cabelo laranja abraçar o de cabelo azulado
_vcs estão bem?_pergunta para os dois
_... estamos... obgd garoto_o de cabelo laranja fala para mim.
_qual e seu nome?_o de cabelo azul me pergunta
_ah,meu nome é takemichi hanagaki e o seu?
_me chamo Souta kawata, mas pode me chamar de angry, e esse e meu irmão nohoya kawata mas pode chamar ele de smiley.
_ok angry e smiley_falo para os dois
_vc..tá bem..?_o smiley me pergunta
_to sim! Ah agr eu tenho que ir_fala um pouquinho desanimado
_ah mais já?_o angry fala
_sim..nós vemos outro dia?_pergunto aos dois gêmeos
_Yes,hur_o dois "falam" juntos
_bye bye
_humm encontrei vcs...quanto tempo algodão doce colorido..._falo numa altura que só eu escutei.
(Algodão doce é um apelido que o takemichi deu aos 2 gêmeos)
Eu tava vendo por aí quando eu esbarrei em alguém
Ai_falo
Olha por onde anda garoto_fala um garoto num tom rude.
O garoto tinha um cabelo meio azul escuro e azul claro, era bem alto que eu.
Ah desculpa!_falo olhando nos olhos do garoto..pera esse e o taiju????
_aí garoto! qual é o seu nome?_fala me olhando de cima a baixo com uma das sombrancelha levantada.
_takemichi hanagaki..e o seu?
_olha o meu nome não importa,mais como você foi educado,eu me chamo taiju.
_realmente e ele_penso
_olhq grt nos vemos por aí, gostei de vc._ele fala e sai andando como se tivesse com pressa
Rapaz, esse povo tá mais estranho do que quando era adolescente!_falo pra mim msm observando o taiju sumido da minha vista.
Aiai_ vou andando em direção a minha casa, aliás chega de encontrar gente maluca por hoje.
Chegando em casa:
Entra em casa e tava um silêncio... Isso não é normal.
Vou na cozinha e logo vejo um bilhete na porta da geladeira.
Oi takemichi,bom eu sair em viagem vou ficar fora por 3 meses. Deixei uma caixa de dinheiro em cima da sua cama, não tô aqui em fogo na casa! Tchau
Assinado: yana hanagaki.
_sabia que esses silêncio não era normal.
Vou em direção ao 2 anda entro no banheiro, tiro minha roupa e vou em direção ao chuveiro, tomei um banho daqueles porque eu tava precisando.
Após sair do chuveiro,vestir uma calça moletom e uma blusa qualquer.
Deitei no sofá liguei na Netflix e fui assistir..4 vidas de um cachorro1 hora depôs:
Eu simplesmente tava chorando aos prantos! Resolvi aproveitar o embalo deitei no sofá e dormir.
Continuar.
Ai gente desculpa muito pela demora, eu tava resolvendo umas coisas da minha escola.
Me desculpa qualquer erro de português,não sou muito boa em digitar. Sorry
Um beijo 😘
Olha essa foto que linda que eu tirei na praça do lado da minha escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Da Côr Do Mar
Fanfictiontakemichi hanagaki um garoto que um dia desiste de si-mata pelos outros. seja bem-vindo ao "futuro perfeito". •essa história e de minha autoridade. •não e recomendado para menores de 12 anos. •vc pode te crises de ansiedade/pânico/gaysise. •se vc qu...