EP 9

137 15 4
                                    

Takemichi:
    Acordei (por incrível que pareça) levantei meio tonto, joguei água gelada no rosto, troquei de roupa e fui pra cozinha, eu ainda estava me sentindo estranho,um sentimento estranho muito estranho.

TOC TOC

_ja vai!_quem será essas horas?

Abro a porta e vejo um cara, tenho a impressão de que o conheço.

_Olá?_falo olhando pro cara
_takemichi, certo?
_sim,e vc e?
_taiju.
_e..oque deseja?
_quero te entrega isso!

Ele me entrega um bilhete e logo em seguida sai andando,Entro e abro o Bilhete.

Bilhete:
      Olá hanagaki eu sou o chefe da Black Dragon,bom queria chamalo para fazer parte de minha gang,se estiver interessado me encontre amanhã às 20:30 no ******* na rua ******.

_Black Dragon.. não me parece uma ideia ruim._vcs devem esta pensando e a tomam, simplesmente eu saio dela.
_vou ir fala com Mikey..

Na reunião da toman: Entro na reunião como se nada tivesse acontecido,vou diretamente fala com chifuyu.
_chifuyu!
_ah oi takemichi-san
_quero lhe pedi um favor
_claro oq seria?_ele fala com um semblante duvidoso.
_cuide do Mikey por mim..
_como assim? Take vc tá bem?
_vc logo vai entender_digo e saio andando,o deixando pensativo.

Com o Mikey e o draken:
_michy_mikey me grita assim que me vê.
_oi Mikey...
_vc tá bem? Parece cansado!
_estou sim não se preocupa,a quero da uma palavrinha no final da reunião.
_er tá bom..._ele ficou pensativo.

Vocês devem estar se perguntando o que eu vou aprontar, simples eu chamei o kokonoi e o inui pra "invadir" a reunião e assim eu anunciar a minha saída.
Meio dramático mas tenho certeza que vai funcionar.

Um tempo dps:

Um barulho ouvido por todos, eles chegaram!

_olha só,vamos vê oq temos aqui!_um loiro de salto fala chamando a atenção de todos.
_saiam daqui imediatamente!_um figurante qualquer fala
_espere apenas vim buscar meu chefe,vamos hanagaki takemichi!?_inui fala e automaticamente recebo olhares.

Vou andando passando pelo caminho que se abria conforme eu andava.

_

nos vemos por aí_ digo andando no meio dos dois rapazes.

Fim
E aí galera voltei estou viva não morri 😼

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos Da Côr Do Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora