No capítulo anterior:
Os meninos pediram para me deixar em casa, eu aceitei
Só que aconteceu uma coisa estranha.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Takemichi on:
A cada bairro que a gente passava ia diminuindo o grupo, chegou uma hora que só ficou eu e o baji ele morava numa rua atrás da minha. Eu já estava na frente da minha casa,fui me despedir com um abraço como eu sempre faço. Quando eu ia me soltar do braço,ele me puxou, olhou pra mim por alguns segundos e dei um beijo no canto da minha boca. Ele saiu andando normalmente e eu fiquei paralisado...
_o que aconteceu aqui!?_minha cabeça ficava se perguntando
Entrei para dentro de casa,ainda pensando o que havia acontecido. Fui para o meu quarto,joguei minha mochila no canto qualquer, e fui para o banheiro.
Tomei meu banho normal,na água morna. Terminei meu banho e fui me trocar, vesti uma calça preta jeans e uma blusa vermelha, coloquei um tênis branco. Fui avisar a mulher que ia sair para andar.
Se vocês estão se perguntando porque eu a chamo de mulher... Eu nunca vou ela considerar como mãe. Vocês não sabem nem a metade do que essa mulher fez.
Continuando. Bom eu saí de casa um pouco sem rumo, então decido ir para o parquinho que fica basicamente a três quadras da minha. Para falar a verdade eu não tava nem um pouco interessado no parquinho, lá perto tem um lugar onde treinam criança. Ele se chama: 蛇战 (luta de cobras)
Eu vou lá saber se ainda tem vaga,aí quem sabe eu vá para o parquinho né?
Após andar um pouquinho eu chego no local,Pra falar a verdade o local era muito bonito.
Assim que eu entro tem um homem branco com cabelos pretos... Acho que é com ele que eu vou falar.
_oi garotinho,oq faz aqui?_o homem me pergunta
_ah oi,bom eu queria sabe se ainda tem vaga?
_temos sim,qual e seu nome?
_takemichi hanagaki!
_ok o meu e shinichiro
_eu lembro desse nome...o irmão do Mikey!_penso
_takemichi vc pode vim amanhã?_o shinichiro me pergunta, me tirando dos meus pensamentos
_claro,shinichiro-san
_fofo!_pensa shinichiro
_ótimo então, bom antes de começarmos as aulas amanhã eu vou te apresentar o local,ok?
_hur_afirmo com a cabeça.
Shinichiro me mostra onde eu vou treinar, realmente é bem espaçoso aqui dentro.
Chegamos em uma sala onde tinham crianças... E é o grupinho de hoje mais cedo...fudeo!
Shinichiro chama a atenção de todos para nós.
_gente! Esse e o nosso novo aluno! O nome dele é takemichi hanagaki_fala shinichiro
_o-_eu ia falar alguma coisa mas fui interrompido por um abraço de 4 de uma vez.
_Takemichi!!_gritaram o Mikey, mitsuya,baji.
_oie gente
_takemichi quero que conheça o nosso outro amigo!_fala Mikey animado.
_esse e chifuyu! Chifuyu esse e o takemichi_dessa vez quem fala é o Baji
_Oie_chifuyu fala pra mim
_oii_falo pro msm
Chifuyu, um garoto de cabelos pretos um pouco baixo, muito fofinho! com a orelha furada. Ele estava com uma blusa azul como uma estampa de gato e uma calça moletom cinza.
Depois que eu conheci o local e as pessoas, nós resolvemos ir ao parquinho.
Sinceramente esse foi o melhor dia da minha vida até agora.
Conhecer os meninos me fez bem, bom reconhecer né?
Será que dessa vez o futuro vai ser diferente...
Eu realmente sentia muita falta deles, principalmente do Mikey e chifuyu. Espero conseguir mudar alguma coisa.
Muitos de vocês me conhecem muito pouco. Então vou me apresentar um pouco mais.
Antes de conseguir esse "poder" eu era um adolescente quase normal, meu único problema é que eu fazia parte de uma gang sem saber lutar! Olha que ideia genial!!!
Era tudo perfeito, bom +/-, até acontecer a primeira morte. Primeiro o baji depois o Draken depois o izana depois o chifuyu e depois a senju...e muitos outros.
Eu sinceramente já estava ficando maluco!
Depois que o Mikey veio a se-suicida, eu fiquei sem ninguem.. eu entrei totalmente para depressão,"deixei" a ansiedade me consumir. Assim me levou a se-suicidar.
E foi assim que eu voltei, não sei o porquê e não sei o motivo. Mas eu juro que vou fazer um futuro diferente.
Porque eu sou TAKEMICHI HANAGAKI!
Continua?
Antes que vocês me matem, na minha ua,a hina nunca gostou do takemichi. era uma relacionamento falso, mas o kisake msm assim levou o fora. E daí vocês já sabe o que aconteceu.
Eu sei que era para mim ter postado o capítulo ontem, mas eu tive alguns compromissos me desculpa. Bjs
A foto da capa pra quem quiser 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Da Côr Do Mar
Fanfictiontakemichi hanagaki um garoto que um dia desiste de si-mata pelos outros. seja bem-vindo ao "futuro perfeito". •essa história e de minha autoridade. •não e recomendado para menores de 12 anos. •vc pode te crises de ansiedade/pânico/gaysise. •se vc qu...