essa oneshot é um presente de aniversário a uma das melhores pessoas que encontrei nesse lugar. feliz 22, s. eloá <3
Simone estava com os dois cotovelos apoiados na mesa de jacarandá quando ouviu o barulho da porta sendo aberta e o pequeno furacão adentrando o ambiente.
– Amor, você está bem? – A loira jogou a bolsa em uma poltrona e foi até ela, procurando por seus olhos.
– Estou, já estou mais calma... – A morena respondeu, passando as duas mãos nos cabelos.
– Você está vermelha, Si – Soraya estava de pé, a sua frente, e inclinava o corpo para olhá-la diretamente. – Vou te dar uma coisa – declarou e saiu quase correndo, indo pegar algo na bolsa.
– Eu não quero tomar remédio, Soraya... – reclamou.
– Mas vai tomar, eu sei que você ainda está muito nervosa, te conheço bem – levou o remédio até ela e pegou um copo d'água que já estava em cima da mesa para entregá-la.
Simone obedeceu. Nos últimos tempos, Soraya era a única pessoa que tinha alguma autoridade sobre ela.
Depois de colocar o copo de volta na mesa, Simone passou a mão no rosto, respirando fundo.
– Eu não sei o que vai ser de mim, Soraya. Acho que vou simplesmente perder o meu emprego – sorriu, nervosa.
– Não vai, ele confia em você. Ele sabe que não foi culpa sua – "Ele" era o presidente do Brasil.
– Foi um nome indicado por mim, Soraya, um cargo de confiança meu – ela se levantou e começou a andar pela sala.
– Mas você não sabia que esse... esse desgraçado faria isso, Si!
– E quem vai acreditar nisso? – Simone olhou para ela. – Eu não sei, sabe? Talvez eu devesse desistir de tudo isso, talvez eu realmente não esteja preparada para ocupar essa cadeira. – Ela dizia enquanto andava olhando para o chão.
– Não fale isso – Soraya aproximou-se dela. – Não tem ninguém mais preparado que você para ocupar esse cargo. Eu tenho certeza de que tudo vai se resolver. – Passou os dedos pelos cabelos pretos da mulher a sua frente.
– E esse rombo de milhões? Como se resolve isso? – Seu olhar era puro desespero e preocupação e Soraya sentiu-se impotente por não poder conseguir arrancar aquilo dela.
– Bom, haverá investigação, a justiça vai fazer o trabalho dela. É o que resta, Simone. Toda a merda já aconteceu, agora é torcer pela redução de danos...
– Tem noção que a minha carreira já era? Eu não me elejo nem mais pra síndica de prédio depois disso aqui – concentrou dois dedos na testa, apertando, dando sinais de que tinha dor de cabeça.
– Ei – Soraya aproximou-se novamente. – Você está sofrendo por antecedência, ainda não sabemos como vai ser o desenrolar de tudo isso. Por favor, Simone!
– Sem contar que... – A loira continuou. – Você sempre vai ser eleita como síndica da minha cama – falou no ouvido dela.
Pela primeira vez, Simone pareceu relaxar um pouco.
– Eu to falando sério, Soraya – resmungou.
– Eu também – segurou-a pela cintura, dando beijos no pescoço dela. – Que cheiro bom – murmurou, sentindo o cheiro do perfume da ministra do planejamento e orçamento.
– Não faça isso, So, eu não estou no clima – Simone apertou o ombro contra o pescoço, mas antes Soraya conseguiu perceber sua pele arrepiada.
– Tudo bem... – Desceu a mão pelo braço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not about love
Ficción Generalcoleção de oneshots simoraya. não temos comprometimento com romance ou com a realidade.