Lá estava Niall sentado na poltrona de numero 25 do avião com voo direto para Londres, a tão adorada Londres a cidade que foi seu lar por anos e que estava apenas a algumas horas de ser novamente sua casa.
Ele se lembra com exatidão da última vez que esteve lá, foi no dia do seu casamento com Sandy Nelson seu namorado da época da escola hoje ele sente arrepios só de lembrar que passou treze anos com alguém tão asqueroso assim "quem se casa com 20 anos pelo amor de deus" mas ai ele se lembra que seus melhores amigos se casaram no dia do aniversario de 18 anos do Harry, Louis se negou a esperar um único dia sequer. Agora aqui está ele divorciado a oito meses, pai solteiro sim você leu bem pai e ai de quem diga ao contrario que diga que Boris seu buldogue francês não é seu filho.
- Oi mãe, acabei de chegar – a primeira coisa que ele fez foi ligar para sua mãe – Você fez um trabalho incrível aqui eu amei o apartamento – ele sorria olhando para sua nova casa em Notting Hill
- Oh meu amor fico feliz que tenha gostado, não entendi porque não escolheu um lugar mais perto dos meninos – Niall sabia que ela estava balançando a cabeça
- Eu estou apenas a 15 minutos de distancia mãe, não é mais como seu eu estivesse do outro lado do mundo como estava recentemente e também o restaurante é a três quadras daqui
- E você ama Notting Hill – tinha um riso em sua voz – Fiz questão de pintar a porta de azul
- Eu vi e amei mamãe – ele riu – Já ta tarde e eu estou exausto, amanhã tenho uma reunião com Liam e Lewis
- Larry e a pequena Amelie sabem que você voltou?
- Não, fiz Liam jurar segredo se não eu rasparia o cabelo dele de novo
- E Louis chamaria ele de Liam no hair pelo resto do ano – ela riu do outro lado da linha e o coração de Niall derreteu – Niall James eu não te criei assim
- Sinto sua falta mãe, venha me visitar logo – seus olhos brilhavam em lagrimas
Ele desligou o telefone, programou o alarme com a musica de sempre era quase um mantar You Can't Always Get What You Want e também porque lembrava de seu irmão da época em que eles passavam horas na garagem ouvindo os antigos discos de rock de seu pai.
No banho ele dava um show para seus shampoos e sabonete, com a cabeça cheia de espuma ele tocava sua guitarra imaginaria enquanto Life in The Fast Lane tocava na caixa de som. Niall acabou se empolgando dançando nu em seu box que acabou escorregando e caindo por sorte não se machucou muito, mas com certeza iria mancar o dia todo, ele não se abalou muito com isso deu boas risadas de si mesmo enquanto colocava uma bolsa de gelo na lombar.
Niall estava apaixonado pelo seu novo apartamento era literalmente o apartamento dos sonhos tudo o que ele sempre quis e que Sandy dizia que eles jamais poderiam ter "pega essa seu mentiroso de merda" ele disse enquanto tomava uma cerveja bem gelada esparramado no seu enorme sofá bordô, a cozinha era aberta toda em tons de preto, ele tinha sido muito claro na questão de que ele queria ter uma boa vista enquanto cozinhava então no canto direito havia uma janela que ia do chão ao teto, o apartamento em si era todo assim com janelas enormes e o fato de Niall morar no 15 andar dava a ele uma vista de tirar o folego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADORE YOU
Fanfiction- Eu não vou dizer que te amo, Niall - Zayn estava ofegante - Porque dizer que eu te amo é muito pouco pro que eu sinto, eu te adoro Niall Horan, eu te adoro a cada minuto do meu dia, a cada batida do meu coração, eu te adoro tanto que eu sinto que...