FLIGHT OF THE STARS

35 5 18
                                    

A chuva continuava caindo e os dois continuavam lá relutantes em se separar por medo de que no momento em que se separassem tudo escoaria como água, suas roupas grudadas no corpo, cabelos espalhados pela testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva continuava caindo e os dois continuavam lá relutantes em se separar por medo de que no momento em que se separassem tudo escoaria como água, suas roupas grudadas no corpo, cabelos espalhados pela testa.

- O que a gente ta fazendo? – Niall perguntou em um sussurro que se Zayn não estivesse grudado nele não o ouviria – Miley uma vez disse "quando você diz que me ama, saiba que eu amo mais e quando diz que precisa de mim, saiba que eu preciso mais" Zayn o que eu to tentando dizer aqui é que eu te adoro, e eu também não vou dizer que te amo porque isso até um ursinho de 1,99 diz – ele suspirou tentando se recompor – Eu to me enrolando todo aqui não to?

- Só um pouquinho – Zayn deu uma risadinha que fez Niall querer morrer de amores

- De novo, o que eu to querendo dizer é que... eu amo você pra caralho Zayn Javadd Malik, acho que eu amo você desde os meus dois anos de idade – ele sorriu entre as lagrimas – E que eu não sou o único com o poder de destroçar alguém aqui – um breve silencio parou entre eles antes de que ele botasse tudo pra fora bem ali em uma esquina totalmente iluminada no meio da maior chuva que Londres já viu - Je t'aime, Is breá liom tú, mujhe tumase pyaar hai, 'uhibuk, i love you, EU AMO VOCÊ

Sem pensar duas vezes Zayn levou uma de suas mãos até a nuca de Niall e lhe puxou para um beijo.

A sensação era de que eles estavam mergulhados em algo totalmente inebriante, seus corpos ardiam em chamas um toque mais áspero e tudo explodia em algo parecido com o Big Bang criando uma galáxia, Niall podia jurar que seu corpo estava se fundindo ao de Zayn, já o moreno podia jurar que estava se afogando em águas totalmente desconhecidas e amava cada segundo disso.

Eles se separaram ofegantes, lábios inchados, olhos brilhantes, sorrisos capazes de rasgar seus rostos.

- Só pra constar, eu amo você e você é a porra do amor da minha vida – Zayn dessa vez o beijou de um jeito muito mais selvagem fazendo com que Niall gemesse contra seus lábios – Minha casa ou a sua?

Os olhos de Niall brilhavam em pura luxuria, ele agarrou a mão do moreno e o arrastou até o carro. Niall nunca fez o percurso até sua casa tão rápido em toda a vida, em menos de dez minutos eles estavam batendo contra o espelho do elevador, dois minutos depois Zayn jogava Niall no sofá.

Zayn se sentia embriagado enquanto tocava na pele exposta do castanho que se arrepiava a cada toque do moreno, deixava um rastro de beijos molhados por todo o pescoço branquinho de Niall que agora estavam ganhando um tom avermelhado. Ele havia esperado por isso a muito tempo que não podia acreditar no que estava vendo, Niall brilhava ao mesmo tempo que se derretia de baixo do moreno que brincava com seus mamilos mordiscava, lambia, apertava.

As pontas dos dedos de Zayn percorriam por todo quadril de Niall que soltava pequenos sons sôfregos tomado de um torpor que ele jamais havia sentido antes.

- Nunca fiz isso antes – o moreno sussurrou no ouvido do mais novo

- Zayn... só faça – ele enganchou suas pernas em volta da cintura do mais velho puxando ele para baixo, friccionando seus membros já enrijecidos – Me arruíne Zayn Malik, por favor – era impossível enxergar os azuis de seus olhos

ADORE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora