CLAIR DE LUNE

16 2 8
                                    

Capítulo dedicado a minha amorinha Gabrielle_Givens love you amiga 💗

Zayn acordou e ficou encarando o teto pensando em que o que tinha feito na noite passada não foi nada parecido com ir com calma, tudo bem que ele fez a mala para um mês porque achou que uma semana era pouco, mas pedir Niall em casamento assim do n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn acordou e ficou encarando o teto pensando em que o que tinha feito na noite passada não foi nada parecido com ir com calma, tudo bem que ele fez a mala para um mês porque achou que uma semana era pouco, mas pedir Niall em casamento assim do nada?

Ele ama Niall desde que se entende por gente, e se ele pensar bem Niall está com 25 ele 27 é uma ótima idade para juntar as escovas de dente embora não seja um bom momento já que Niall está com um pulso quebrado, tem um restaurante pra abrir e acabou de voltar a Londres.

- Se você não parar de se mexer eu vou arrancar suas bolas foras – o castanho falou sem abrir os olhos – São seis da manhã babe

- Desculpa – o moreno murmurou – Como está o braço?

- Do mesmo jeito dos outros dias, embora a gente tenha esquecido dele na guerra de tinta, ou na noite passada, ou em todas as noites – ele riu sonolento – Amor o que ta acontecendo?

- Acho que to um pouco ansioso com tudo, aconteceu tudo tão rápido – puxou o mais baixo para ficar mais perto dele – Você chegou semana passada e tanta coisa aconteceu

- Nós nos conhecemos a uma vida inteira ma lune, tivemos uma pausa de dez anos no nosso relacionamento – Niall desenhava círculos invisíveis no peito tatuado de Zayn – Eu entendo que tem muita coisa acontecendo no momento, mas Zayn sempre foi você desde aquela vez que você roubou uma margarida do jardim da nossa vizinha e me deu – ele sorriu brilhante – Margaridas só são minhas flores favoritas porque elas me lembram você, elas são especiais porque você as tornou especiais. Eu ainda não mudei de ideia eu quero casar com você e passar o resto da minha vida ao seu lado Zayn Javadd Malik

- Eu amo você – Zayn beijou seu amado tão delicadamente e tudo sumiu toda incerteza que estava sentindo, todo o medo foi dissipado – Não quero casar com você de braço quebrado

- E eu não quero casar com você nesse caos – Niall empurrou Zayn de leve

Os dois tiveram dias cheios Niall queria adiantar as coisas do restaurante a parte estética estava toda pronta, assim como a parte burocrática, a equipe quase toda pronta e ele tinha esperança de conseguir abrir no outono ao invés do inverno. Mas se ele queria que isso acontecesse ele precisava correr.

*************

Setembro chegou e junto com ele o aniversario de Niall e finalmente a abertura do restaurante, estava uma loucura para ele e Lewis que corriam de um lado para o outro tentando deixar tudo pronto a tempo da grande noite.

Ele e Zayn estão morando juntos oficialmente a uns três meses e estava tudo ótimo, algumas briguinhas aqui outras ali, mas nada muito drástico eles estavam mais feliz do que nunca ainda mais que agora seriam avós Frida e Boris terão filhotinhos. Quando souberam da novidade Amelie e Timothy imploraram por um filhote e como Niall não sabia dizer não para a afilhada....

ADORE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora