Niall estava pulando e dançando com sua afilhada ao som de Shout Out My Ex, um pulso quebrado em três lugares não foi pretexto para ele fazer um jantar excelente e ainda dançar com sua princesinha no colo, isso é tudo que ele precisava pra se sentir vivo novamente.
Ele sabe como ninguém mascarar a dor ele fez isso durante o ano passado inteiro enquanto passava por seu divórcio, ele soube muito bem fingir que não havia passado mal de tanto chorar por ter pegado seu marido transando com a empregada na dispensa da casa deles, soube também disfarçar que não fazia ideia de que Sandy estava tentando roubar todo o seu dinheiro.
- Amor o que você acha de a gente fazer uma pausa – ele estava esbaforido
- Tudo bem vou brincar com Boris – a garotinha saiu correndo para onde o irmãozinho estava brincando com o cachorro
- Tão bom ter você por perto, agora podemos dar uma folga pro Liam e deixar ela com você pra que a gente possa transar – Harry estava sentado no colo do marido que beijava seu pescoço
- Sutil baby, muito sutil – Louis riu contra seu pescoço – Mas seria bom não só por isso, mas porque Amelie sente muito sua falta
- Eu amo essa criança eu realmente amo muito – Niall olhava todo apaixonado para ela – E amo muito esse francesinho, ele ainda diz "oui" pra tudo?
- É a palavra favorita dele depois de "non papa" – Harry disse com carinho – Ele aparentemente ta na fase do não, tudo é não
- Ah ele gosta de dizer "puta meda" e "filo da puta" – Louis disse orgulhoso
- Deus – Liam tentava não rir – Mas podemos falar do elefante na sala
- Não – Niall foi categórico
Ele não queria falar sobre Zayn, ele queria continuar fingindo que não sentiu uma pontada quando o moreno tatuado resolveu ignorar sua existência mais uma vez. Niall sentia vontade de chorar só em pensar nele ou na amizade que eles tinham, ele precisou ir para o banheiro porque sentiu que as lagrimas iam escorrer por seu rosto.
FLASHBACK
Foi em uma segunda feira, estava frio e tudo o que Niall queria era ficar um pouco mais na cama.
- Bom dia marido – Sandy sorria para ele tão brilhante – Feliz um ano de casamento amour
- Feliz um ano mon amour – Niall puxou o marido para um beijo
Sandy tinha feito café especial para os dois com tudo o que seu maridinho gosta, o pequeno Boris mordiscava as mãos do loiro que ria do filhote. Naquela manhã eles tomaram banho juntos e fizeram um sexo ok Sandy era preguiçoso demais para fazer um pingo de esforço para durar mais do que cinco minutos.
Eles estavam a caminho do trabalho quando Niall avistou ele, com sua jaqueta jeans de sempre, cabelos raspados e rosa o que foi uma surpresa para Niall ele não esperava ver ele careca. Não pode evitar sorrir talvez as coisas pudessem ser diferentes afinal já tinha passado um certo tempo não é mesmo, mas Zayn não dirigiu nem um único olhar a Niall um sorriso um nada, ele passou dez minutos conversando com Sandy e ignorando totalmente o garoto loiro ao seu lado e aquilo doeu, doeu pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADORE YOU
Fanfiction- Eu não vou dizer que te amo, Niall - Zayn estava ofegante - Porque dizer que eu te amo é muito pouco pro que eu sinto, eu te adoro Niall Horan, eu te adoro a cada minuto do meu dia, a cada batida do meu coração, eu te adoro tanto que eu sinto que...