Zayn estava distraído cantarolando enquanto fazia o café da manhã, ele acordou mais cedo do que acostumado só para fazer o café e não deixar Niall comer qualquer porcaria na rua.
- Isso é cheiro de ovo mexido com bacon? – Niall perguntou entrando na cozinha
- Você precisa parar de chegar assim de mansinho – Zayn estava tentando fazer sua alma voltar pro corpo – Vou amarrar um sino no seu pescoço assim vou saber quando você estiver chegando
- Assim não tem graça – ele sorria de um jeito diferente como se adorasse tanto o moreno coberto de tatuagens a sua frente que não seria capaz de aguentar – Você fez panqueca de bala de ursinho?
O brilho nos olhos azuis de Niall fez valer a pena Zayn ter acordado cedo, ido até o mercado e ter pago 10 euros em um pacote de bala de ursinhos.
- Você gostou? Ainda são suas favoritas?
- Zayn, eu posso ser um chefe muito bom, mas nada nesse mundo é melhor do que suas panquecas de ursinho – seu sorriso era imenso – Você separou os vermelhos e os amarelos????? – ele estava em choque – Zayn eu amo você
Um silencio pairou pela cozinha, Niall estava se sentindo o maior idiota do mundo ele não conseguiu se impedir a tempo, agora ele estava com os olhos ardendo e provavelmente vermelhos muito vermelhos.
Zayn estava em choque "Zayn eu amo você" ecoava por sua cabeça sem parar, ele olhou pra Niall e viu as lagrimas escoarem de seus olhos.
- Eu estraguei tudo eu sinto muito – ele soluçava
- Eu amo você Nini – ele fazia carinho em seu rosto, Zayn sabia a diferença entre um eu amo você e um eu te amo – Você não estragou nada, amigos dizem eu amo você um pro outro
- Claro, amigos – Niall sorriu entre as lagrimas e Zayn quis se bater por isso – Zayn...
- Sim petit soleil?
- Todas as coisas que você faz são as minhas coisas favoritas – ele retribuía o carinho – Você vai trabalhar comigo hoje?
- Desculpa babe, eu juro que não existe outro lugar que eu queria estar, mas tenho reunião com o Lee sobre um outro cliente em potencial que ta na fila de espera a uns nove meses – Zayn precisou empurrar o nó em sua garganta para baixo, ele estava sendo sincero em cada palavra – Mas te vejo hoje na noite do microfone aberto no galpão?
- Acho que sim – ele não sorriu, só se levantou e foi embora.
Zayn se permitiu chorar tudo o que vinha segurando, o som quebrado de seu soluço e choro preenchiam o apartamento a sensação era de que ricocheteava na parede e voltava diretamente para ele.
Ele não conseguia respirar, não tinha forças pra se levantar e deixar o chão da cozinha, ele pegou o celular mandou uma mensagem para Liam e Harry, enquanto esperava ele se abraçou em Frida sua fiel cãopenheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADORE YOU
Fanfiction- Eu não vou dizer que te amo, Niall - Zayn estava ofegante - Porque dizer que eu te amo é muito pouco pro que eu sinto, eu te adoro Niall Horan, eu te adoro a cada minuto do meu dia, a cada batida do meu coração, eu te adoro tanto que eu sinto que...