𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 1

99 27 80
                                    

Sabe quando você recebe uma notícia incrível ao ponto de aparentar ser inacreditável? Quando sua vida chega a ser uma arrematada perda de tempo e, de repente, você consegue tirar aproveito da sua própria desgraça com a "varinha mágica" da maldita ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você recebe uma notícia incrível ao ponto de aparentar ser inacreditável? Quando sua vida chega a ser uma arrematada perda de tempo e, de repente, você consegue tirar aproveito da sua própria desgraça com a "varinha mágica" da maldita fada madrinha? Estudei a dor de perto e me alimentei dela até saciar minhas entranhas, apenas dessa forma pude me garantir algo real.

Senhorita Warner, perceptivelmente convoquei tanto sua responsável legal quanto sua assistente social para discutirmos sobre uma chace única para os seus estudos...

Segurei a alça da mochila com força, sentindo o tecido áspero irritar a palma da minha mão. Minha tia, Margot, me encarou com confusão e felicidade marcando suas expressões. Seus lábios se movimentaram silenciosamente para me questionar: "Chance?"

Há 3 dias me deram a notícia da qual eu tanto precisava para ter certeza de que tudo pelo que eu estava lutando a anos, possuía um propósito do qual a cada dia, eu me aproximava com minha alma e garras preparadas. Enquanto houver oportunidades em minha porta, não me permitirei "cair" novamente.

— Eu ainda não consigo acreditar! — Minha tia, Margot, disparou enquanto caminhávamos no corredor dos alojamentos da ala leste. — Minha sobrinha conseguiu a porra de uma bolsa integral para a melhor universidade particular de Green Filled! Oh, céus! Nunca vou me cansar de repetir isso!

Antes de aceitar precipitadamente a proposta do coordenador Winston, para ter certeza de que ninguém estava brincando comigo, tive o bom senso de pesquisar um pouco sobre o lugar aonde irei me alojar e estudar.

Se a minha antiga universidade tinha a estrutura que só li ser descrita nos livros de Harry Potter, está era indescritível.

Filled Elite University ficava localizada nos arredores do Canadá, foi fundada no início do século XVIII para oferecer educação aos filhos de pais aristocráticas e figuras influentes. Depois disso, muito raramente, eles passaram a oferecer bolsas de estudos a alguns prestigiosos alunos de universidades mais carentes. Como, por exemplo, a mim, uma entre os muitos seres humanos considerados dispensáveis para as pessoas poderosas que comandam essa, maravilhosamente irritante, Universidade particular e altamente disputada.

Conheço minha capacidade e aprendi muito bem os meus limites, mas nunca pensei conseguir uma bolsa em uma Universidade tão prestigiada. Então, desde que recebi a notícia, não consegui para de imaginar o quanto de orgulho os meus pais sentiriam por mim, as belas palavras que seriam ditas...

Deixe-me lhe contar uma verdade, a frase de que o tempo cura tudo, é uma puta mentira. Como as histórias que os adultos contam as crianças para se comportarem durante a noite ou comer os vegetais durante o jantar.

Três anos depois e ainda sinto a perda cravada em meus ossos. Uma perda indistinguível que jamais deixará o meu peito em paz. O tempo não é nada comparado a dor de um coração vazio.

Combustão| Eu vejo você Onde histórias criam vida. Descubra agora