– Vocês vão se casar queridas. - Diz a mamãe confiante e com um sorriso no rosto.— Então... Se vamos nós duas vamos casar. Então isso significa que eu poderemos sair desse quarto?
– O pretendente de Bu-yeon irá vir morar com ela, já o seu querida, você irá morar com ele, porém Bu-yeon tem meu consentimento para poder te visitar quando quiser.
– Bōra... - Diz Bu-yeon
— Mas, se só eu posso sair daqui, isso é injustiça com a minha irmã, ela deverá sair daqui também!
– Precisamos de uma criança, que possa liderar Jinyowon, As crianças com os maiores poderes divinos, são sempre as filhas mas velhas - Mamãe se vira pra mim novamente e volta a falar - E em quanto a Bu-yeon, ela pode sair, porém com as guardas e seu marido, para ir até a casa de seu marido e você, vocês só devem me obedecer.
— Mamãe... Você sabe que todos antes falavam que eu era mas forte que minha irmã Bu-yeon, por ter a mesma intensidade e energia da Lua, e poder controlar chuvas e tempestades. Mas eu não tenho mais isso... Isso acabou, há três anos, quando você me encontrou e cuidou de mim. E junto dessa perda de poderes, junto foi minhas memórias. E a mesma coisa para a Bu-yeon.
— E tudo o que eu tenho que fazer, é continuar vivendo aqui, para dar a Luz a uma criança? Não... Eu não quero esse tipo de casamento.
– Já está decidido, basta. seguir as minhas ordens.
– Se eu casar como a senhora quer, vou ficar presa, e a Bōra vai ficar do mundo há fora.
– Bōra, Bu-yeon... Demorei anos para reencontrar você e sua irmã, case-se com o homem em que escolhi, e Bu-yeon peço que fique aqui, comigo, já que sua irmã irá embora e eu ficarei sozinha, apenas com você e Cho-Yeon.
– Mamãe... - Cho-Yeon falou - Quem é o homem em que a Bōra vai se casar?
– Ele é da família Real ele ficará, aqui conosc - Mamãe diz confiante e sorridente - Ele será um ótimo marido.
Bu-yeon toca meu ombro delicadamente para me confortar e depois mamãe e Cho-Yeon saíram, deixando eu e Bu-yeon sozinhas.
— E a Bu-yeon, quem irá ficar com ela?
– Ele é da família Seo, da fortaleza de Seoho, ele ficará temporariamente em Chwiseonru após chegar, e logo em seguida o casamento será na casa do tio dele. - Mamãe diz confiante e sorridente - Ele será um ótimo marido.
Mamãe depois saí com Cho Yeon, me deixando com Bu-yeon.
— Mas... Eu não quero me casar. O motivo pelo qual eu terei que casar com o príncipe herdeiro, seja sobre os poderes mais fortes que os seus.
– Você é conhecida até hoje, como alguém forte, alguém que pode ser melhor do que eu, se você souber lutar com uma espada, irá poder usar a Lua e as chuvas tempestades ao seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark room. - Alchemy of Souls
RomanceA filha do meio da família Jin, que foi encontrada por sua mãe, é aprisionada num quarto largo e escuro. Ela tinha medo, mas se segurava pra não contar a sua mãe, e sua irmã, Jin Bu-yeon ficava junto dela, no quarto escuro e sombrio de que ela tanto...