I

570 52 0
                                    

Eu olhava a parede do quarto sombrio e escuro, aquele que eu tanto temia e tinha medo.

Ouvi passos, eles eram apressados porém delicados eram da minha irmã, Bu-yeon, ela disse que iria sair por um tempinho, e logo voltaria.

Os passos ficaram cada vez mais altos, e ela já estava atrás de mim.

- Eu trouxe um pouco de água ardente, quer?

Me viro pra ela e mexo a cabeça em um sinal de não, e volto a olhar pra grande parede novamente.

- Certo... Eu vou me sentar e a beber, está bem? - Concordo com a cabeça e assim ela faz, se senta e começa a beber.

- Sabe... Eu só queria ser livre, se algum dia eu já fui livre, quero ser livre novamente.

Falei aquilo, pois eu não lembrava de nada do que fiz antes de ir parar naquele lugar, naquele quarto. Eu só sabia que eu era Jin Bōra, e tinha uma irmã Bu-yeon e Jin Cho-Yeon, e minha mãe, Ho-gyeong.

- Eu sei que esse é seu maior sonho, desde de que estamos aqui, mas mamãe nunca vai deixar, você sabe disso.

- Mas ela devia deixar!! Se ela realmente quisesse nosso bem, ela nunca teria colocado essa pulseira no nosso pulso, aprisionar a gente numa sala escura e tenebrosa.

- Se ela realmente nos amasse, deixaria a gente ser livre.

- Você sabe o motivo dela não deixar a gente sair, ela perdeu nós duas a 10 anos, e nós encontrou a 3 anos, ela só não quer perder a gente de novo...

- Ela manipula a gente, como você não percebe?! Ela usa a gente Bu-yeon... Ela- corto minha fala ao ouvir passos fortes e uma energia poderosa vindo de nosso encontro.

Eu conhecia a energia da minha irmã Cho-Yeon e da Mamãe, mas eu nunca tinha visto essa...

- Tem alguém vindo... Está muito perto, pega alguma coisa e se esconde!

Peguei algo no Baú, e logo me escondi atrás de uma prateleira segurando o prato de ouro em minhas mãos. Ouvi o barulho da porta ser aberta, alguém tinha entrado.

- Que lugar é esse? Uma prisão. - Ouvi uma voz grossa, provavelmente a de um homem, ele parece ter quase a minha idade e a de Bu-yeon, pelo o que eu deduzi.

Olhei pra Bu-yeon que assentiu e saiu do lugar onde estava.

- Não toque! Quem é você? Como você entrou aqui?

Ele pegou o objeto da mão da minha irmã, e o jogou na parede, ela olha pro lugar onde ele arremessou o objeto, e eu saí do lugar onde estava, deixando o prato encima da mesa o encarando.

- Vocês só podem ser loucas, parecem dias sacerdotisas de Jinyowon, como aponta um atiçador pra mim.

- Incrível...

- Você também rompeu a barreira que cerca todo esse quarto?

- Se são sacerdotisas, devem me conhecer, quem são vocês, e que lugar é esse? É uma prisão? Vocês estão presas aqui? Trancada aqui. - Ele estava fazendo perguntas de mas, e eu estava começando a ficar perdida, não sabia qual responder ou como responder.

- Não é uma prisão - Ela se aproxima da parede onde tinha as coisas amarradas. - Se eu pisar nisso aqui, eu consigo sair...

Bu-yeon estende o pequeno prato pro homem do meu lado, e o olha.

- Atira isso na parede, atira. - Ela diz com um sorriso simpático.

- Como?

- Será que não é muito achatada?

The dark room. - Alchemy of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora