여덟

259 24 4
                                    

– VOCÊ não vai me machucar, eu lhe prometo.

Disse meu mestre novamente, me vendo nervosa segurando a espada lilás em minhas mãos.

– Certo, me perdoe se eu acidentalmente lhe machucar. - Ele concordou e assim eu fiz.

Eu segurei minha espada mais forte, e a apontei em direção da Lua, e em seguida concentrei toda a força que eu tinha naquela espada.

Senti um arrepio percorrer pela minha pele toda, e um vento forte bater contra mim, e sentir meu corpo um pouco pesado.

E quando eu menos tinha percebido, um raio atingiu a espada, fazendo eu cair para trás com tudo. E mestre Lee ver o que aconteceu comigo.

– Você está bem?

— Sim... Eu me sinto diferente.

– Como diferente?

— Eu me sinto... Forte, não sei explicar...

– No fim deu certo, você conseguiu recuperar sua energia, agora você tem que aprender a controlar essa energia. Porém faremos isso amanhã, você já pode ir agora.

Eu concordei com a cabeça e me despedi dele, e fui caminhando até o castelo, porém parei no meio da Rua, ao ver um campo de flores, tinha várias flores.

Segurei minha espada com a outra mão, e andei até o campo de flores, me agachei e observei as flores.

Minha mão estava começando a ficar molhada, quando olhei, estava começando a chover.

— Merda, tenho que ir correndo agora! - Me levantei cuidadosamente e sai correndo pelas ruas.

E mesmo assim não me livrei, acabei sendo encharcada pela água da chuva que ficava cada vez mais forte.

Assim que cheguei no castelo, eu entrei correndo até meu quarto pra não ter o risco de molhar os pisos, e quem passa-se ali, não acabasse caindo.

Tomei um banho quente e relaxante, e arrumei meus cabelos.

Me deitei na cama, já estava bastante tarde, e a chuva fez com que eu adormece bem mais rápido do que o normal.













































E no dia seguinte, acordei com a notícia que hoje eu não teria treino com meu mestre, pois ele estava ocupado pois estava acontecendo uma certa seca que alguém queria causar.

E também que a Rainha iria fazer o "Banquete da Rainha".

Concordei e apoiei a decisão dele, que saiu do castelo, e logo, eu não teria nada pra fazer.

Já que a única coisa que eu fazia era treinar e voltar pra minha casa.

Mas então, eu decidi dar uma volta pelo castelo, para descontrair o tédio que eu sentia por não ter nada pra fazer.

E enquanto andava, encontrei o Go Won, Meu marido.

Fui até ele animada, e com coragem, ele seria minha distração, talvez seria legal passar um tempo com ele.

– Ah... Bōra. O que deseja.

— Eu hoje não vou pro treino com o Mestre Lee, passa um tempinho comigo? - Fiz uma carinha de um cachorrinho querendo atenção de seu dono.

– Claro, passarei um tempo com você, não tenho nada a fazer mesmo - Ele se virou para seu Eunuco e o disse algo. E em seguida se virou pra mim novamente e segurou minha mão.

The dark room. - Alchemy of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora