VI

256 26 5
                                    

Eu estava no meu treino com o mestre Lee, e paramos para comer um pouco.

– Me diga, o que te deixa frustrada?

— Hã?

– Você parece estar confusa, e muito frustada, quero saber o que deixa minha pupila nervosa.

— Você sabe se meu marido... Ele já esteve com outra noiva além de mim?

Ele parece ficar confuso, e depois me olha sério, e responde a minha pergunta.

– Sim, ele já teve outra esposa além de você, ela é igual a você, tanto em personalidade, quanto em aparência. Ele a amava, dava de tudo para ela, mas ela deixou uma carta a ele, dizendo que um dia voltaria sem suas memórias, já que ela as perdeu quando reencontrou sua família.

— Quando eu encontrei minha família, perdi as memórias também, mas aos poucos eu tô lembrando...

– Isso é uma grande expectativa, realmente você perdeu as memórias junto de sua irmã, isso é incrível, e também estranho.

— É verdade... Mas isso não importa agora, vamos voltar a treinar?

– Com toda a certeza. Vamos voltar de onde páramos, vamos ver se você é boa com a espada!











































































– Você realmente é boa, você aprende rápido não é?

— Sim! Se eu demonstrar interesse eu realmente posso aprender.

– E você demonstra bastante interesse em empunhar uma espada e controlar sua energia, você deve ser confiante também.

— Na verdade não, eu tenho uma enorme insegurança em mim, por não achar que não posso fazer, mas tento manter sempre pelo lado positivo das coisas!

– Entendo, você ir agora, já escureceu acredito que esteja bem tarde, já dá pra ver bem claro as estrelas.

— Sim, eu vou indo, até amanhã mestre. - Me curvei e me despedi de meu mestre.

















































O dia nem havia começado direito, e as coisas que corriam pela cidade era incrível como as fofocas se espalhavam rápido pelas cidades. Eu não ligava, mas se tratava de Naksu, a assassina das sombras que matava magos de todos os tipos antes de morrer.

Antes de morrer, ela trocou de corpo com uma garota cega, e ela era íntima do Jang-Uk, Bu-yeon deve morrer de ciúmes disso pelo que eu acho. Mas deve ter descobrido que ela morreu.

Meu treinamento seria ao por do Sol, então tinha tempo, decidi sair para conhecer um pouco a cidade, já que eu não sai do castelo, só para treinar com meu mestre.

Avistei minha irmã de longe, e corri até ela, e dei um abraço apertado.

– Bōra! - Ela devolveu o abraço - Que saudade... Como você esteve?

— Muito bem! E você?

– O mesmo que você, seu casamento com o príncipe herdeiro, vai bem?

— Sim, ele é legal quando quer, mas só quando quer mesmo. Mas ele é bem divertido, ficamos juntos de noite as vezes conversando.

– Entendi, veio comprar amuletos?

— Não... Eu não tenho medo da Naksu roubar minha alma, eu adoraria lutar com ela quando tiver com minha energia na verdade.

– Mesmo? Bom eu acho que tenho um certo medo... Mas mesmo que eu tenha que morrer pra continuar com o Jang-Uk, assim farei.

— Entendo... Bom tenho que voltar pro castelo, até irmã.

– Até! Espero que a gente se veja novamente!

Me despedi dela, e saí andando rumo ao castelo para me arrumar para o meu treinamento de hoje.

Assim que cheguei lá, os guardas me receberam se curvando, me curvei também e entrei dentro do edifício.

Fui para o meu quarto, me arrumei e peguei minha espada e sai indo pro local de treinamento.

























































– Você aprendeu bastante esses últimos dias, e acho que está na hora de controlar sua energia com a Lua.

— Mas... Tão cedo assim?

– Sim, você já sabe usar uma espada muito bem, se aprender a controlar a energia, você vai melhorar ainda mais na sua espadas.

— Mas... E seu acabar te machucando...?

– Você não vai me machucar, eu lhe prometo.



























































































The dark room. - Alchemy of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora