01- Conheça o inimigo.

100 6 5
                                    



Kessie Stevens


Encaro a porta a minha frente por uns segundos antes de abri-la, tentando me preparar pro que estava por vir.

Harvard sempre foi meu maior sonho, meu unico objetivo de vida. Eu abri mão de muita coisa por essa oportunidade, não era tão facil se você não tem dinheiro pra pagar as melhores escolas, os melhores livros e todo o resto que a maioria dos alunos nesse lugar provavelmente nunca valorizou. Eu lutei pra estar aqui, lutei mesmo!

Minha mãe morreu a dois anos por consequencia de um acidente vascular cerebral que tirou toda a beleza dos seus ultimos dias, ela sempre foi minha maior— e unica— incentivadora.

Se tem uma coisa que eu aprendi com a minha mãe é que a vida não é justa, nunca foi. Enquanto ela se matava trabalhando como enfermeira em dois hospitais diferentes pra nos manter e guardar dinheiro pra minha faculdade meu genitor viajava por paris com o que devia ser sua quarta ou quinta esposa. Eu adoraria dizer que não guardo mágoa e que ja superei o que ele fez conosco, mas eu definitivamente não sou assim tão evoluída.

Mesmo com todo o esforço da minha mãe e minhas notas impecáveis, faculdade custa caro. Harvard custa muito caro, com uma ajuda do reitor e recomendações dos muitos amigos da minha mãe consegui uma bolsa parcial e alojamento grátis em troca de algumas horas trabalhando na enfermaria do campus, na enfermaria do time de futebol, mais especificamente.

Eu odeio esportes, e odeio especialmente a forma como os atletas são tratados aqui.  Qual é, eu trabalho igual uma vagabunda e me afundo em livros pra estar aqui e tudo que eles precisam fazer é jogar uma bola?

Como eu disse, a vida é injusta.

- Você deve ser a Stevens.- escuto uma voz atrás de mim e me viro assustada saindo do meu transe.

Uma garota loira me encarava, ela era mais bonita do que a maioria das pessoas que eu ja vi. Seus cabelos platinados na altura dos peitos combinavam perfeitamente com o tom bronzeado da sua pele.

- Sim, Kessie Stevens.- falo estendendo a mão e ela ignora me dando um beijo no rosto

- Eu sou a Tasha - Ela aponta pro nome no papel colado na porta junto com o meu e eu sorrio- Natasha Jones, mas eu prefiro Tasha.

Entramos no quarto e eu olhei ao redor, o lado dela estava extremamente organizado e muito bem decorado enquanto o meu lado até o momento era apenas uma cama, uma mesa de apoio e uma poltrona.

- Medicina, certo?- assinto pra Tasha colocando minha mala no canto - Arquitetura, terceiro semestre.

- Achei que acabaria dividindo o quarto com outra caloura.- confessei e ela riu

- Pra sua sorte você veio pro meu quarto e isso significa que você vai ter a melhor colega de quarto possivel, a que conhece todos os caras mais gostosos do campus, as melhores festas e os melhores lugares.- ela se gaba me fazendo rir

- Eu agradeço pela boa vontade, mas eu sou muito menos sociável do que você imagina.- Sentei na cama tirando o casaco- Estou 101% fechada pra garotos e não tenho tanto tempo livre quanto gostaria.

- Corta essa, você é bonita e bem gostosinha apesar de tentar se esconder nesse jeans e nessa blusa larga- ela fala avaliando minha roupa com o olhar. - E quanto aos garotos... acho que vai acabar mudando de ideia.- se senta ao meu lado- A coisa é; Harvad não tem só os melhores cérebros, tem os melhores corpos também.

- De qualquer forma, não vou ter tempo pra isso- dou de ombros- Além da minha grade lotada vou ocupar o resto do meu tempo ajudando na enfermaria.

- Dos dormitórios ou do time? - um sorriso malicioso cresce em seus lábios

O QUARTERBACKOnde histórias criam vida. Descubra agora