Kessie StevensTem gente que mata, tem gente que rouba, tem gente que até bate na mãe e ainda assim sou eu quem toma no cu.
Minha semana foi a pior possível em todos os quesitos. As aulas começaram e meu cérebro ja estava começando a derreter de tanta matéria, mas isso não era nem de longe a pior parte.
Dra. Torres atendeu e superou minhas expectativas provando ser pior do que eu esperava, ela arranja motivos pra me humilhar e me destratar o tempo todo e se não fosse pelo meu sonho eu juro por Deus que já teria esganado aquela vadia.
Tasha realmente cumpriu sua promessa de me apresentar cada centimentro do campus com um guia minuscioso de tudo e todos que ela considera relevante, ainda não sei o que ela viu em mim já que eu não me pareço em nada com o resto das suas companhias, mas mesmo assim gostava de estar com ela.
Me divertia ouvindo as histórias de como o Sr. Henderson quase a flagrou transando com o filho dele na sala da diretoria. Tasha sabe viver.
Falando nele, Henderson tinha me pedido que fosse até a sua sala ao final da aula, imaginei que se tratasse do meu "estágio " com a Doutora Torres pois não me parecia improvável ela ter reclamado de mim pra ele, afinal, nada que eu fazia parecia bom o suficiente pra ela.
Ando pelos corredores com certa pressa enquanto abraço meu próprio corpo tentando me proteger do frio, é um caminho consideravelmente longo. Essa é a parte ruim sobre estudar em um lugar tão grande como esse, tudo parece distante demais.
Andei por uns 10 minutos até finalmente chegar reitoria e sentar em uma das cadeiras vazias ali.
A secretária me avisou que ele me receberia em alguns minutos e eu aproveitei o tempo para ler mais algumas paginas do meu livro.Vi uma porta se abrir a minha esquerda e levei meu olhar até a mesma, me arrependi no mesmo segundo e tentei evitei olhar em sua direção, mas meus olhos parecem não me obedecer quando se trata do quarterback,
Sei que não devia, mas não era fácil ignorar um cara de 1,90cm com todos aqueles músculos totalmente visíveis apesar da camisa branca que ele vestia, as mãos enormes com veias saltadas... — Eu realmente não deveria me sentir tapete atraída por isso— me permitir olhar seu rosto com mais calma dessa vez, os traços fortes.
Sobrancelhas escuras e olhos num tom de verde que beirava o castanho, o maxilar bem marcado e a boca...Porra, aquela boca me causava uma sensação... Peculiar, entre as pernas.
Mas que merda eu estou pensando?
Ele não me notou ali e eu agradeci mentalmente por isso, definitivamente não precisava de mais uma de suas piadas indecentes.
- Srta. Stevens, o doutor Henderson vai vê-la agora.- a moça elegante e bem vestida na recepção avisou me apontando a porta.
Entrei e sentei na cadeira à frente do diretor que me olhava um pouco mais simpático que da última vez.
Não sei o que aquilo significava, mas deduzi que a megera ainda não tinha me desmoralizado. Por enquanto.
O homem de meia idade se ajeita na cadeira antes de abrir uma gaveta e tirar alguns papéis da mesma. Pude ver que se tratava da minha carta de recomendação e papéis de admissão, meu corpo inteiro ficou tenso.
- Srta. Stevens, andei dando uma olhada na sua ficha de inscrição e devo dizer que estou impressionado com o que vi.
Sinto o ar ficar mais leve ao ouvir aquilo
- Além das notas impecáveis você soube ocupar bem seu tempo livre- Ele começou a folhear as páginas em sua mão - Trabalhou dois anos na enfermaria da sua antiga escola, cursos extracurriculares de primeiros socorros, e até uma certa experiência com fisioterapia. Certo?- ele me olha por cima dos óculos e eu assinto ainda receosa com o rumo da conversa.
- Sempre me interessei por esse área da saude, minha mãe era enfermeira e realmente gosto de me manter ocupada.
- Isso é ótimo, Harvard precisa de gente como você. - o vejo esboçar um meio sorriso - Como você já sabe a Doutora Torres além de professora é responsável pelo nosso time, o que tem funcionado muito bem, mas com o início da temporada e a frequência dos jogos receio que ela não poderá estar tão presente quanto o necessário devido às aulas. É aí que você entra...
- Eu? - o encaro - Diretor Henderson, eu fico honrada pela confiança que o senhor deposita em mim, mas eu ainda sou apenas uma estudante, não tenho o conhecimento necessário pra assumir essa responsabilidade.
- Eu acredito que tenha, é por isso que vou te designar pra essa função, preciso que esteja a disposição do time sempre que necessário. - ele me encara, agora mais sério do que antes - Espero que se saia bem, futebol americano é uma parte muito importante da nossa instituição e você não vai querer nos desapontar. Estou certo?
Errado.
- Certo.- respondi por fim, derrotada e irritada por ser praticamente coagida a virar chaveirinho daquela merda de time cheios de babacas machistas e misóginos
- Ótimo.- ele se dá por satisfeito e eu levando ajeitando minha bolsa no ombro. - Devo te pedir uma atenção especial com o nosso Quarterback. - Me viro para encará-lo, só podia ser algum tipo de brincadeira
- Sanders está se recuperando de uma lesão e pode precisar um pouco mais da sua ajuda, esteja a disposição. À propósito ja disponibilizei seu numero de telefone para ele, espero que se dêem bem, ele é nosso menino de ouro.
Ótimo, era só o que me faltava.
Eu não podia dizer não pra aquilo, por mais que eu quisesse gritar com Henderson por valorizar mais um esporte do que o ensino de qualidade que eles tanto prezam.
Aquilo não era justo comigo, eu precisava ter tempo pra me dedicar aos meus estudos.Tentei esconder minha cara de desgosto até sair daquela sala e no caminho de volta reparei na porta da esquerda, a porta da qual o "menino de ouro" havia saído mais cedo.
Era a sala do psicólogo, mais conhecido como Adam, conselheiro do campus.
Ok, aquilo me pegou de surpresa.
Não que fosse algo absurdo mas é realmente raro ver atletas admitindo que precisam de ajuda assim como nós, meros mortais.
No caminho de volta ao dormitório me peguei tentando adivinhar o motivo pelo qual um cara como ele estaria ali, tudo sobre ele parecia perfeito.
Capitão do time, rico, centro das atenções, primeiro da sua turma de direito e segundo relatos da minha nova companheira de quarto; o pau mais disputado do campus. O que poderia haver de errado com ele?
Bom, não é da minha conta.
- Você demorou!- Tasha protestou assim que passei pela porta finalmente tirando aquele casaco enorme que usava pra não congelar do lado de fora. - Me conta, o que ele queria?
- Fui promovida a mascote do time.- Respondi com meu melhor tom de deboche e entrei no banheiro antes que ela começasse a dizer o quanto eu deveria estar grata por ficar perto daqueles idiotas.
Tomei um longo banho quente e passei um pouco do meu perfume depois de vestir um pijama quentinho e confortável.
Me enfiei debaixo das cobertas e agradeci por aquele dia estar finalmente acabando, mas antes que completasse minhas orações senti meu celular vibrar embaixo do travesseiro.
Peguei o aparelho e meu estômago embrulhou quando li a mensagem pela barra de notificações
"Mal posso esperar pra brincar de médico com você. - JS"
Mas que...
Continua...
Notas da autora:
E aiii, espero que tenham gostado do capítulo! Foi um pouco mais curto do que eu gostaria mas prometo que compenso no proximo.Votem e comentem, é importante pra mim saber se estão gostando e ajuda a me incentivar.
Ate logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUARTERBACK
RomanceQuando Kessie Stevens, uma focada estudante de medicina que teve o coração partido por um jogador de futebol americano no colégio vai trabalhar na enfermaria do time da universidade ela não contava com uma coisa; virar a obsessão de Jake Sanders, o...