" And there's nothin' I, nothin' I, I can doI'm stuck with you, stuck with you, stuck with you."
- Ariana Grande feat. Justin bieber
Kessie Stevens
Tasha continua comendo seu sanduiche com um sorriso dançando nos lábios enquanto me encara igual um psicopata depois que Jake levantou e saiu tranquilamente pelas porta do refeitório.
E eu? Continuo sentada com os peitos molhados, traçando um plano mental para escapar dos olhares que ele atraiu para mim.
Sei que ela não vai largar esse assunto enquanto não arrancar algo de mim, é mais inteligente deixá-la desabafar e esquecer que isso aconteceu.
— Vamos lá. — faço um sinal com as mãos pra que ela desembuche.
Minha colega de quarto dá um gole no suco de morango enquanto se debruça na mesa se aproximando de mim
— Jake Sanders está obcecado por você.
Sou obrigada a rir quando ela finalmente solta isso despretenciosamente, como se estivesse dizendo que gostou do meu batom ou coisa do tipo.
Ele não está obcecado por mim.
interessado? Talvez. Obcecado? Não.
— Acho que seu suco estragou. — Respondo depois de um tempo em silêncio.
— Acha que eu sou cega, Kess? Eu vejo o jeito que ele te persegue pelos corredores! — Reviro os olhos pelo exagero dela. — Você não pode ser assim tão cega, Jake Sanders jamais almoçou nesse refeitório durante os dois semestres que esteve aqui.
— E o que eu tenho a ver com isso?
— Você almoça aqui! — Ela gesticula com as mãos como se tentasse desesperadamente comprovar seu ponto
— Tem mais de cem pessoas nesse refeitório, Tasha. — aponto o óbvio.
— Exatamente, e sabe quem não está aqui?
A encaro esperando que ela desenvolva o pensamento
— Bethany não está aqui, assim como nenhuma das outras lideres de torcidas com quem Sanders adora passar o tempo, nenhum dos caras do time e absolutamente ninguém da Kappa tau gamma. Me diga um bom motivo pra Jake Sanders estar nesse refeitório.
— Ele não pode estar apenas tomando café num refeitório diferente?— arqueio as sobrancelhas e Tasha dá um tapa na própria testa em um sinal de impaciência que me faz rir.
— Olhe ao redor, Kessie! As únicas pessoas nesse refeitórios são os esquisitões que estudam sociologia, é o pior refeitório do campus, o que sinceramente me deixa preocupada. Você não vai largar seu curso pra vender arte na praia, né?
Não resisto e solto uma gargalhada pelo jeito sério que ela fala aquilo, Tasha é a pessoa mais sem filtro que conheci até hoje, mas não de uma forma ruim ou desconcertante. Ela é divertida e leve. Tenho gostado cada vez mais da sua presença.
— O ponto é: Jake Sanders está obcecado por você! — ela conclui.
— Toda sua teoria é baseada no fato dele ter almoçado aqui? É sério?
— Eu vejo os olhares também, fico surpresa que sua bunda ainda esteja inteira com todas as secadas que ele dá.
Escolho ignorar sua opinião mirabolante sobre o Quarterback e seguir por outro caminho, lidar com tasha e fazê-la mudar de opinião sobre isso agora seria um desperdicio de energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUARTERBACK
RomanceQuando Kessie Stevens, uma focada estudante de medicina que teve o coração partido por um jogador de futebol americano no colégio vai trabalhar na enfermaria do time da universidade ela não contava com uma coisa; virar a obsessão de Jake Sanders, o...