Rain, um garoto de 17 anos amigável e que gosta de conversar, conhece a amiga de sua mãe. Mas não só a amiga, como o filho dela, Payu.
Payu é um garoto de 18 anos, diferente de Rain não muito amigável.
Rain quando olha para Payu só fica encantado com a beleza do garoto, seus cabelos pretos e preso a um coque e seus olhos castanhos hipnotizantes rouba a atenção do garoto, ele só fica admirando o quanto ele é bonito.
Já Payu, olha para Rain mas não observa muito, apenas seus cabelos curtos e ruivo, seu rosto delicado, o suficiente para Payu também se encantar e querer conhecer um pouco mais Rain.Rain é muito tímido, ele queria muito falar com Payu, mas estava com muita vergonha. Mas por sua sorte, Payu queria lhe conhecer também e chegou até ele perguntando seu nome. Rain sente seu rosto corado e diz:
-Meu nome é Rain, e o Seu?
-Belo nome, prazer. Meu nome é Payu.
-Belo nome também, prazer...
Rain mesmo tímido se sente confortável sabendo que Payu tinha interesse em te conhecer, ele convida Payu para o quarto dele para conversarem melhor, já que suas mães estavam por perto. Payu aceita o convite e então eles caminham em direção ao quarto de Rain. Quando eles chegam Rain fala:
-Chegamos, Payu. Só não repara a bagunça pois não tive tempo de arrumar.
-Sem problemas!
Rain mesmo sendo tímido, ele estava muito mais que isso, era um sentimento que ele nunca teve antes, ele só queria conhecer cada vez mais Payu, pois achou esse garoto muito interessante.
Já Payu, estava perdidamente atraído pelo garoto, ele também estava querendo conhecer mais ele, ao mesmo tempo que ele queria amizade com o Rain, ele queria viver um romance com ele. Mesmo nem conhecendo ele. Ele achou Rain muito bonito.
Rain estava sem assunto, como seus cabelos estavam úmidos, ele pega uma toalha e começa a secar os cabelos.
Payu observa e fala:-Deixa que eu seque seu cabelo
-Por que não né? Muito obrigado!
Rain senta do lado de Payu, enquando Payu massageia a toalha nos cabelos de Rain para secar, ele observa seu pescoço e não consegue se conter.
Payu aproxima seu rosto no pescoço de Rain, quando Rain sente ele afasta Payu perguntando o que ele estava fazendo.
Payu sem pensar se joga encima de Rain, o garoto confuso sem saber o que fazer pergunta:
-Você é gay Payu?
-Na verdade eu sou bi, mas não que isso importe.
Rain surpreso empurra Payu para trás e sai correndo da cama, perguntando o por que dele fazer isso, Payu dá um leve sorriso.
-Você ainda me pergunta o por que? Você não parava de me encarar na sala quando nossas mães estavam por perto, não parava um segundo. Eu pensei que você estava interessado. Mas agora já desanimei.
-Eu não estava interessado! Eu sou hétero para a sua informação, eu estava te encarando porque apenas te achei bonito e nada mais que isso.
Rain e Payu escutam sua mãe chamando para ir embora, Payu olha para Rain e apenas fala:
-Hétero é o que vamos ver.
Beija sua bochecha quase aproximando a boca, Rain apenas olha corado e fala para ele ir embora. Antes de Payu ir, ele fala:
-Saiba que eu ainda vou voltar, eu sempre volto. Ainda mais que minha mãe está bem amiga da sua, ela vai querer vir aqui mais vezes, você não vai escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Air: Eu te amo em Bangkook (PayuRain)
FanfictionPayu é um garoto que conhece Rain, filho da amiga de sua mãe. Eles se conhecem e se tornam amigos, mas Rain descobre que sente mais do que amizade. Fanfic inspirada no BL Love in the Air, da autora Mame. (+18) One short story. História breve e cur...