Segunda-feira, Payu planeja com Rain sua viagem para Bangkook, eles queriam tudo perfeito.
-Rain meu amor, eu estava pesquisando as passagens aqui e consegui comprar. Prepare suas malas ainda hoje para partimos.
-Estou meio inseguro em relação a isso ainda, a faculdade e tals.
-Vai dar tudo certo, confia em mim.
Já consegui reservar um hotel para nós dois.-Que bom Payu, espero que dê tudo certo como planejamos.
Mais tarde então Rain pega seu celular para conversar com seu amigo Sky.
Rain conta para ele tudo o que planejavam.-Mas ainda estou um pouco inseguro, pois nunca viagei para longe desse jeito, ainda mais com a pessoa que eu amo, é tudo novo.
-É normal você ficar inseguro, até porque para você é tudo novo, mas você vai se adaptar.
-Precisamos nos encontrarmos de vez enquando para não ficarmos com saudade um do outro, só de pensar já fico com saudades.
-Eu também já estou com saudades.
Payu já pega suas coisas para arrumar, e Rain faz o mesmo. Eles vão de Táxi até o aeroporto e os dois esperam anciosamente. Ao entrarem no avião, eles dormem abraçadinhos até chegarem ao destino.
Eu nunca imaginaria que viveria um romance intenso com Rain, o que eu desejava virou realidade, e agora estamos até construindo uma vida juntos em Bangkook. Eu te amo tanto meu amor...
Espero que eu e Payu construimos uma vida felizes juntos, estou com um pouco de falta da minha mãe mas ela me descepcionou pronfundamente, tudo o que eu quero é acabar a faculdade de arquitetura e seguir minha vida em frente com Payu.
-Vamos pegar outro táxi para chegar ao hotel que eu reservei, estamos perto.
-E mais para frente, iremos fazer o que?
-Futuramente alugarei uma casa e um carro para nós dois, e arrumar um novo emprego. Quando você acabar sua faculdade será um futuro arquiteto de sucesso.
-Quando nós chegarmos, organizar tudo e ficar com a cabeça vazia, poderiamos ir á balada curtir a noite entre nós dois.
-Eu acharia uma ótima idéia meu amor, mas como vamos conseguir entrar sendo que eu sou de menor?
-É muito simples, vamos falcificar sua identidade.
-Mas isso não é muito arriscado? É muito perigoso. Fora que eu nunca fui em uma balada antes.
-Deixa comigo que eu sei o que eu estou fazendo, se a identidade não der certo pulamos o muro, até porque eu já fiz muito isso na minha vida e nunca deu problema.
-Se nunca deu problema eu confio em você.
-Chegamos, venha comigo para conhecer o hotel.
O hotel era lindo, uma suíte acompanhada com uma cama de casal e um guarda-roupa com espelho.
-Já são 23:00. da noite e acabei de falcificar a identidade só agora, vamos?
-Ficou bem realista mesmo, espero que dê certo, vamos? Estou pronto!
-Está tudo pronto Rain meu amor, vamos! Tem uma aqui perto.
Eles vão a pé e quando chegam entregam suas identidades e conseguem passar.
-Animesse Rain, vou pedir um gintônica.
-Ok, mas eu não vou aceitar mais do que isso porque eu já bebi mas era moderado.
-Tá bom mas vamos ver até onde.
Ao longo da noite, eles vão bebendo e vão aproveitando cada vez mais até sem lembrar da hora.
-Quando Payu pergunta o horário, percebe que Rain estava inconsciente e ficou murmurando que queria ficar mais um pouco, só que Payu avisou que não pois eles tinham planos para amanhã para sair e aproveitar mais um tempo juntos.
Rain continua murmurando e Payu leva ele ao banheiro para jogar um pouco de água gelada em seu rosto para ele ficar mais consciente e poder levá-lo embora.
Rain fica se insinuando e o beija, Payu fica meio indeciso por conta dele estar bebado, mas não resiste ao charme de seu namorado. E logo gruda os lábios dele.
Os dois vão para uma cabine apertada enquanto se beijam, Rain enquanto beija seu namorado, começa a desabotoar a calça dele e logo vai descendo os beijos da boca até o pescoço, e logo chega no pênis já ereto e começa a suga-lo.
Payu gruda o cabelo de seu namorado forçando a fazê-lo garganta profunda. Fazendo ele se engasgar por um breve momento com seu grande pau.
Logo Payu já queria ejacular na sua boca, mas Rain não deixou.
-Agora não porque eu quero que você goze no meu rabo.
Louco de tesão, Payu gruda o seu namorado fazendo ele virar de costas e se empinar, sem muita enrolação ele penetrou em Rain, os dois começaram a fazer os movimentos querendo sentir o prazer que os dois podiam se dar naquela cabine apertada, dentro daquele banheiro em uma balada onde o gemido dos dois eram abafados por conta da música alta.
Na cabine aonde os dois se encontravam, Payu gruda em Rain fazendo ele virar de frente e o pega no colo, fazendo sentar em seu pênis segurando suas pernas facilitando a sentada, no momento em que os estão prestes a gozar eles se beijam e gozam juntos, realizando o desejo de seu namorado de gozar no rabo dele.
Logo após eles se limpam e eles saem da cabine como se nada tivesse acontecido e Payu leva Rain para o hotel.
Ele dá um banho nele, troca a roupa de seu namorado, e Rain murmura para seu namorado dando selinho e caindo no sono "Eu te amo" e dormem juntos esperando anciosamente pelo o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Air: Eu te amo em Bangkook (PayuRain)
FanficPayu é um garoto que conhece Rain, filho da amiga de sua mãe. Eles se conhecem e se tornam amigos, mas Rain descobre que sente mais do que amizade. Fanfic inspirada no BL Love in the Air, da autora Mame. (+18) One short story. História breve e cur...