6 da manhã, Rain acorda ainda sem esquecer da noite passada. Não para um segundo de pensar sobre e o quanto ele gostou. E a única pessoa que ele tinha em mente de contar sobre seus sentimentos é seu amigo Sky. A pessoa que mais confia.
Rain se arruma para ir ao colégio, se despede da sua mãe e vai. Chegando lá ele vai até Sky contando sobre o caso, Sky arregala os olhos chocado com os detalhes que Rain cita.
-Sério? Você tentou fazer ele se apaixonar por ti e quem acabou se apaixonando foi você, mas consequentemente ele também acabou se apaixonando. Mas enfim, sem segundo passo então, já conquistou e foi conquistado hahaha.
-Mas Sky, como eu me apaixonei por ele eu praticamente me descobri bissexual, até porque eu já gostei da Ple da nossa sala, e eu estou com receio de me assumir pra minha mãe; Pois se ela não me aceitar, ela também não vai querer deixar o Payu ir mais na minha minha casa. Estou com tanto medo...
-Calma Rain, você se descobriu ontem e já está pensando em contar para sua mãe? Tudo no seu tempo amigo, se você não está preparado então não é sua hora de contar. Eu sei que não é fácil pois foi difícil eu me assumir para a minha, a minha foi de boa mas cada mãe e pai tem suas reações. Mas vai dar tudo certo Rain, e se caso ela não aceitar e não querer que você veja mais Payu, Payu da seu jeito, vocês podem fugir juntos hahaha.
-Payu veio com uma dessas de fugir juntos e agora você também? Fugir para onde? Eu nem tô gostando tanto dele assim...
-Sei, mas enfim vamos ver a aula.
Enquanto isso na casa de Payu, ele também não para de pensar na noite passada. Desejando seriamente um romance com o garoto, ele queria que esse momento acontecesse de novo, ele estava pensando em marcar um encontro com Rain, em seu cinema preferido no shopping. Assistir a um filme que ele queria faz tempo, mas agora com a pessoa que ama.
Payu planeja em convidar o garoto para o encontro á tarde, até porque o garoto estuda de manhã, ele fica muito ansioso para convidar.
Estou pronto, já são 5 da tarde e provavelmente Rain está com seu tempo livre, vou á casa dele para o convidar para o meu encontro e seja o que Deus quiser.
-Olá Rain, como vai? Preciso falar com você, faz tempo que eu estou querendo assistir á um filme no cinema no shopping, e queria te convidar. Eu queria muito que você fosse comigo, isso seria um encontro.
-Um encontro? No cinema? Eu adoraria ir, mas primeiro tenho que perguntar para a minha mãe.
-Sem problemas, espero que ela deixe...
-Ela deixou, vou me arrumar e já vou com você, me dê 10 minutos.
Rain vai se arrumar na intenção de ficar perfeito, até porque esse seria seu primeiro encontro com o cara que ele estava gostando, ele fica muito feliz.
Pentea seu cabelo e coloca uma blusa de frio estilo Tie Dye encima de uma camiseta amarela, e uma calça jeans com seu All Star vermelho, estava lindo.
-Estou pronto payu, vamos?
O shopping era enorme, se Payu não soubesse onde o cinema ficava Rain teria se perdido, mas chegando ao cinema ele vão para a fila de engressos e por coincidência encontram Sky.
Sky olha para os dois com uma pipoca na mão, apenas esperando Rain falar alguma coisa.-Sky, que coincidência, o que faz aqui?
-Estou aqui para ver um filme, isso está tão óbvio.
-Vocês se conhecem?
-Sim, esse é Sky meu melhor amigo do colégio
-Prazer em conhecê-lo Sky, meu nome é Payu.
-Prazer em conhecê-lo, Rain já me falou de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Air: Eu te amo em Bangkook (PayuRain)
FanficPayu é um garoto que conhece Rain, filho da amiga de sua mãe. Eles se conhecem e se tornam amigos, mas Rain descobre que sente mais do que amizade. Fanfic inspirada no BL Love in the Air, da autora Mame. (+18) One short story. História breve e cur...