| 𝑵𝒆𝒕𝒆𝒚𝒂𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝑳𝒐'𝒂𝒌! |
༄꙳ 𝒓𝒆𝒔𝒖𝒎𝒐 // Neteyam e Lo'ak tem uma paixonite de criança por você, que com o tempo só foi aumentando até Jake Sully descobrir.
༄꙳ 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔 // trisal, briga, insultos e sentimentos descobertos.
༄꙳ 𝒎𝒂𝒅𝒆 𝒃𝒚 // mytsireya_
༄꙳ 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 // 339.
NETEYAM E LO'AK tinham uma paixão por você, desda infância, os garotos eram super protetores e atenciosos com você. Com o tempo aquela paixão só foi aumentando e os hormônios também. Lo'ak e Spider adentraram no dormitório de Norm e acabaram encontrando uma revista diferente, nela havia fotos de mulheres humanas. Depois daquele dia os garotos ficaram estranhos, não falavam mais com você.S/n foi para o quarto dos Sullys, quando ela adentrou no lugar Lo'ak ficou paralisado a encarando, única coisa que ele imaginava era você igual as mulheres das fotos. Por outro lado Neteyam não sabia de nada e apenas encarou você em silêncio.
-Me contem o que está acontecendo antes que eu puxe a cauda azul de vocês! - S/n falou alto chamando a atenção dos meninos. Lo'ak e Neteyam se encaram, pareciam estar pensando a mesma coisa e segundo depois acenaram com a cabeça.
Antes que você conseguisse falar alguma coisa sentiu as mãos dos Sullys rodeando sua cintura e a puxando na cama, fazendo com que você ficasse sentada entre eles. O silêncio havia tomado o quarto, Lo'ak tentou se conter mas não conseguiu e a colocou encima de seu colo.
-Lo'ak me soltaa!!-
O Sully deu risada e a puxou para um beijo que durou alguns segundos. S/n percebendo um olhar sobre ela se virou para o lado e viu Neteyam que encarava a cena, então ela se afastou de Lo'ak e foi até ele. Você subiu encima de Neteyam e o beijou, fazendo a mesma coisa que tinha feito com Lo'ak.
Antes que os garotos pudessem fazer alguma coisa escutaram o barulho da tenda se abrindo, era Jake Sully.
sinto muito mãe, gosto de um velho azul😭primeiro capítulo da capa nova! Gostaram? Estou tentando ter criatividade para dar continuidade
| 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 |
ɴᴀ̃ᴏ ᴇsqᴜᴇᴄ̧ᴀ ᴅᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝟐
AventuraOlá galera! está é uma continuação dos imagines antigos. Aqui terá histórias sobre o filme avatar e atores. Faça seu pedido e será realizado.