Oi ♥︎
Antes de começar a história alguns significados:
Sn—Seu nome
S/a—seu apelido
Sublinhado—flashback
"Com aspas e destacado"—pensamento
Destacado— Palavra para ser destacada como tempo, lugar etc.**Essa historia se passa no Japão (Konoha)**
_______________________________Meu nome é Sn Uchiha e tenho 17 anos.
Quando eu tinha 3 anos meu pai morreu em uma "guerra" que ele teria com alguns ninjas da Vila da Folha, lembro até hoje desse dia...~Flashback~
Sn pequena- Papai você vai ficar bem?
Obito- Claro que vou minha pequena, prometo que volto assim que isso tudo acabar vamos viver felizes junto da mamãe.
Mãe? Bom meu pai morreu então nunca soube verdadeiramente quem era, ele falava que era uma amiga de infância mas quando fiquei mais velha percebi que era impossível já que ela não estava mais viva quando nasci.
Os membros da akatsuki morreram, eles eram muito legais comigo mas também foram mortos.Como não tinha ninguém para cuidar de mim mesma sozinha, vivia de roubos e era assim que era minha vida. Eu sabia que era meio errado mas não tinha outro jeito de sobreviver naquele mundo cruel.
Chega de histórinha, hoje era o dia que eu iria iniciar minha vingança pela morte do meu pai, treinei vários anos para aperfeiçoar meus Jutsus e até desbloqueei meu Sharingan. Sabia que meu pai era forte e para ele ser morto precisariam de muita força então treinei e estudei sobre esses ninjas. Um deles era um uchiha, o outro tinha uma raposa dentro dele e a outra era ninja médica.
Peguei uma das máscaras do meu pai e coloquei na minha mochila, peguei minha kathana, coloquei o manto do meu pai e fui para a folha.
Tinham alguns guardas na frente da folha, então tirei meu manto e coloquei na mochila, precisaria dele depois.Depois de passar uns metros dos guardas entrei em um "beco" e vesti o meu manto, então pulei em cima de um telhado e fui à procura da casa do tal Sasuke Uchiha.
Não foi difícil achar a casa, depois de alguns minutos vi uma casa que tinha o símbolo Uchiha que tinha visto em um dos meus livros e também bisbilhotando as coisas do tio Itachi. Olhei na janela da casa e já avistei a Sakura.
Sn- "Dois de uma vez, perfeito" —Coloquei a máscara do meu pai e quebrei uma janela para entrar— Haruno Sakura. —digo com um tom sério e ela se vira
Sakura- Obito? Quem é você?
Sn- Não me apresentei, me chamo S/a Uchiha.
Sakura- Uchiha?
Sn- Onde está o Sasuke? Quero falar com os dois.
Sakura- Ele não está aqui agora.
Sn- Era de se esperar...Vou avisa-la uma vez só, a partir de hoje suas vidas vão mudar para sempre —faço um Jutsu e despareço
Confesso que fiquei impressionada de não ter que lutar dessa vez, segundo o que eu sabia dela ela parecia ser meio...esquentadinha.
Próxima casa seria a do Uzumaki Naruto, o garoto da raposa. Também não foi difícil achá-lo, a casa tinha o símbolo dos Uzumakis que estava no livro de Clãs que eu havia lido.
Entrei na casa e estavam o Naruto, uma Hyuuga e aparentemente os 3 filhos dos dois. Um era o mais velho, acho que tinha a minha idade, musculoso e de cabelo moreno e loiro, o outro aparentemente mais novo era loiro e de olhos azuis, e uma garotinha de por volta dos 7 anos morena de olhos azuis também.Todos estavam sentados em uma mesa, acho que estavam almoçando, dessa vez entrei por uma porta de vidro que estava aberta.
Sn- Uzumaki Naruto. —digo com o mesmo tom sério
Naruto- Tobi?
Sn- Vejo que conhecia meu pai. Vim avisa-lo que sua vida não será mais a mesma, já estou de partida.
Hinata- Não quer ficar pro almoço? Sabe, o seu pai era um grande amigo para o meu marido e seu sensei.
Sn- Não vou cair nessa, até logo —desapareço
Agora só faltava achar o Uchiha, ele fazia algumas missões longe da vila, era conhecido como Hokage das sombras e normalmente fazia missões Rank S.
Tinham se passado cerca de 3 horas e eu decidi que iria continuar o plano, e quando ele aparecesse na folha deixaria o recado já que ele poderia estar bem longe em alguma missão.
No próximo dia...
O próximo passo seria eu me tornar uma Chunin na folha, e então acordei cedo e já fui para o escritório do Hokage e felizmente não tinha ninguém lá ainda. Procurei os papéis da academia e me matriculei como Genin.
Comecei as 8:00 na academia. Assim que entrei na sala vi aqueles dois meninos que eram filhos do Hokage, vi também uma menina de óculos com o símbolo Uchiha nas suas costas.
Sn- "Sarada Uchiha, filha do Uchiha Sasuke."
Vi a garota vindo até mim junto do menino de olhos azuis e mais um estranho.
Sarada- Ohayo! Me chamo Uchiha Sarada, você é nova aqui? Nunca te vi na vila.
Sn-Meu nome é Sn, cheguei essa semana na vila. Um prazer conhecê-la Sarada.
Sarada- Um prazer te conhecer também! —ela da um sorriso— Esses são Boruto e Mitsuki, somos conhecidos como o Time 7!
Sn- Prazer conhecê-los também.
Assim que o "Time 7" saiu chegou o garoto alto que também parecia ser filho do homem raposa.
Kawaki- Sn, huh?
Sn- Sim, por que?
Kawaki- Sobrenome?
Sn- Sn Uchiha, um prazer conhecê-lo, como se chama?
Kawaki- Kawaki. Saiba que você não me engana garota, eu sei que é a filha do Obito que apareceu na minha casa ontem.
Sn- Acho que deve estar me confundindo Kawaki, não sou quem pensa. —ativo meu Sharingan e saio
Kawaki- Sei bem que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada
FanfictionFilha de Uchiha Obito/Tobi, Sn Uchiha cresceu e foi criada sozinha desde os 3 anos dependendo de furtos e atos criminosos para sobreviver. Aos 17 anos, depois de muitos anos de planejamento e treino a menina finalmente consegue começar sua vingança...