Dois dias depois já coloquei em prática a ideia de me aproximar da família Uzumaki. Não vai ser tão difícil, aquele Boruto é meio tonto coitado, já fiz amizade com ele e acho que ele não está sustentando de nada por enquanto.
Já o Kawaki é mais marrentinho, ele começou me evitando e não querendo eu próxima, mas acho que não vai ser muito fácil pra ele.Coloquei só o manto do meu pai dessa vez e fui no escritório do Hokage novamente, mas dessa vez usei um Jutsu que me fazia invisível para entrar lá. Quando entrei me deparo com o Hokage literalmente dormindo encima vários papéis na mesa, isso não foi um problema porque o que eu queria estava no chão.
Eram vários papéis sobre grupos de atividades na academia e coloquei eu junto do Kawaki e do Iwabe em todos eles.Além disso, como o Iwabe já estava em um time só bastava eu ficar em um com o Kawaki que não tinha ainda pra me aproximar mais ainda dele, porque ele era o principal alvo para que eu pudesse conseguir meus principais objetivos.
Não queria que nenhum tivesse suspeitado de nada, mas é um risco que eu sabia que iria acontecer.
Semanas depois...
Não sei como, mas aconteceu algo que realmente fiquei em choque, pela primeira vez.
Parece que de alguma maneira todos ficaram contra o Kawaki, por ele supostamente ter dado um fim no Hokage e na mulher dele, fiquei surpresa, mas o garoto não faria nada de mal para o homem raposa, então sabia que não foram mortos.
O garoto fugiu da folha, e então alcancei ele para fazer uma proposta.
Sn- Ei, Kawaki!
Kawaki- Não quero falar com você agora, não conte para os outros está me ouvindo? —ele diz com um tom ameacador
Sn- Ui, calma estressadinho, só quero falar contigo.
Kawaki- O que quer?
Sn- Sei o que você fez, não é justo o que estão fazendo, eu sei como você se sente.
Kawaki- Não, você não sabe, eu quis protegê-lo.
Sn- Eu sei disso, calma. Quero fazer uma proposta...
Eu expliquei tudo sobre minha "nova Akatsuki", mas de um jeito que ele iria aceitar. Levei ele para o antigo esconderijo da Akatsuki e no caminho fui falando mais sobre a organização.
Kawaki- Então é aqui..?
Sn- Aham —entrego um manto para ele
Kawaki- O que isso?
Sn- Ficou cego? Vai ter que usar isso ou algo que tenha o símbolo da organização. Vou te ajudar com a vingança. Sabe que precisamos atacar os mais fortes primeiro né?
Kawaki- Sim, e?
Sn- Começando com Sasuke e Sakura vamos assustar a folha, mas pra isso precisamos de um tempo
Kawaki- O que é isso? —ele pergunta olhando para os anéis que eu deixei em cima de uma cômoda.
Sn- Pode pegar um, eram dos antigos membros da Akatsuki. Vem vou te mostrar onde vai dormir. —faço sinal para ele me seguir— Pode ficar aqui
Kawaki- Agradeço
Sn- Meu quarto é esse do seu lado, não entre sem permissão não quiser problema
Kawaki- Okay madame, já entendi!
Sn- Idiota —digo virando o olho e dou uma risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada
FanfictionFilha de Uchiha Obito/Tobi, Sn Uchiha cresceu e foi criada sozinha desde os 3 anos dependendo de furtos e atos criminosos para sobreviver. Aos 17 anos, depois de muitos anos de planejamento e treino a menina finalmente consegue começar sua vingança...