Ficamos mais de uma semana nos preparando para esse dia, era dia 10 de Fevereiro e eu e o Kawaki iríamos fazer nosso primeiro ataque na vila da folha juntos. Pegamos nossas coisas, o manto da Akatsuki e alguns explosivos.
Antes de sair da Organização peguei a máscara do meu pai e seu antigo manto.
Kawaki- Se atrasa até para isso Uchiha? —o garoto diz na porta de saída da Akatsuki
Sn- Para de ser bobo —viro o olho— Você entendeu o plano não é?
Kawaki- Você perguntou isso 3 vezes só hoje Sn, sim eu entendi.
Sn- Sairemos em alguns minutos, vou pegar mais algumas coisas... —diz se virando para seu quarto
Kawaki- Droga Sn, não era você que tava com pressa?
Sn- Calma Kawaki! Já vamos sair, você não devia estar ansioso assim, a folha tem muita segurança contra invasores. —uma voz abafada vindo do quarto de Sn grita
Kawaki- Por isso estamos nos planejando não é? Se acalme Uchiha.
Fomos até a vila da folha, assim que chegamos em frente a entrada coloquei o manto e Kawaki fez o mesmo.
Sn- Vamos? —Kawaki acena com a cabeça e entramos na folha.
Devem se perguntar o motivo de não entrarmos usando um Jutsu de camuflagem, bom, não queríamos que soubessem quem somos por enquanto, mas queríamos que soubessem que chegamos.
Entrei com o Sharingan ativado, observando cada canto e cada indivíduo que estava em meu caminho. Apesar do Dojutsu consumir muito chakra eu tinha uma grande reserva dele, então não tive problemas com isso... Pelo menos por enquanto.
Assim que saímos das áreas de comércio da vila nos separamos, o Kawaki foi a procura do Sasuke e eu a procura da Sakura.
~Casa Uchiha
Sn- Não é uma surpresa vê-lo aqui.
Kawaki- Digo o mesmo para você, Sn —dialogamos em tom baixo olhando pela janela, e Kawaki usa seu Dojutsu e quebra a janela.
Sakura- O que foi isso?! -ela se levanta junto de Sasuke que tira a espada da cintura
Sasuke- Fique de guarda armada, Sakura.
Kawaki- Ora Ora, Uchiha Sasuke. Esperei meses por esse reencontro. —diz com um sorriso malicioso no rosto ainda com o mando cobrindo a maioria dele
Sasuke- Akatsuki? —ele da uma risada única— Vejo que me conhece.
Sn- Feliz que conhece a antiga organização, por sermos da mesma família seria mais uma traição, não?
Sakura- Família..?
Sn- Essa foi mesmo a parte eu você mais te incomodou?
Kawaki- Não espere nada, Uchiha.
Sasuke- Uchiha?!— Tiro o capuz do manto dando para ver claramente meus olhos.
Sakura- Como você...
Sn- Sn Uchiha, feliz que nos conhecemos finalmente Haruno Sakura. Finalmente conheceu os últimos sobreviventes do clã, já pode morrer.
Sasuke- Baka —ele tira a espada e fica de posição armada
Kawaki usa seu Dojutsu e a espada do Sasuke voa para longe
Kawaki- Não somos igual a antiga Akatsuki, não somos derrotados tão facilmente, inclusive iremos vingar os membros, derrotando-os.
Sn- Isso foi só um aviso. Fiquem alertas. —Eu e Kawaki desaparecemos
~Em frente ao escritório do Hokage
Kawaki- Como você fez isso?
Sn- Também não sei... Mas aconteceu igual daquela vez, estudei um pouco sobre e vi que não é o Mangekyou..
Kawaki- Estranho né?
Sn- Muito. Mas vamos subir?
Kawaki- A segurança do escritório é boa, mas não é ótima, não é impossível de entrar.
Sn- Eu tenho um plano...
Entrei no palácio já sem o manto e Kawaki entrou depois, ele usou o Dojutsu dele e fez um barulho nas portas de trás do escritório, e todos os seguranças foram ver. Ele entrou no elevador enquanto eu fazia um barraco na secretaria por "não anotarem minha reunião" e antes ou tarde teriam que me deixar entrar. Quando subi Kawaki já estava lá em cima e fiquei na esquina da sala do Naruto, Kawaki destrancou a porta com um grampo de cabelo que dei para ele antes de entrarmos, mas assim que ele foi entrar uma mão pegou seu ombro e o puxou, fazendo-o virar para trás.
Shikamaru- O que está fazendo aqui Kawaki?
Kawaki- Não te interessa —ele vira de volta para a porta
Shikamaru- O Naruto está te procurando há meses.
Kawaki- Fale para parar, não já estou aqui não estou?
Shikamaru- Pare com isso Kawaki, preciso saber se vai fazer algum mal ao Naruto.
Kawaki- Você não entende! Nunca vai entender! —ele diz gritando e empurra o Shikamaru
Shikamaru- Garoto...Não me faça fazer algo que eu vou me arrepender.
Kawaki- Duvido tentar. —ele ameaça o homem em sua frente
Shikamaru- Eu tenho respeito ao Naruto, diferente de você garoto.
O Kawaki começou com rasteiras e o Shikamaru revidou, Kawaki continuou a levá-lo para longe da porta, e assim que saíram de vista coloquei o manto e entrei na porta já destrancada com o Jutsu de invisibilidade, como um passe de mágica reapareci atrás do Hokage.
Sn- Uzumaki Naruto —digo com um tom ameaçador
Naruto- Quem é você? —ele diz se levantando e ativando o modo senin
Sn- Você não é mais ninguém sem a Kurama Hokage.
Naruto— Como você sabe que eu perdi a Kurama?
Sn- Sei tudo sobre você. Filhos...esposa...o time 7... A vila da folha...
Naruto- Como?!
Sn- Um mágico nunca revela seus truques não é mesmo?
Naruto- Veio fazer o que aqui?
Sn- Bom, Naruto... Nesses últimos anos você sempre foi o herói...mas sacrificou muitas vidas por isso, muitas que nem mereciam morrer, muitas conhecidas, quase matou até seu melhor amigo não é? Mas vou vingá-los, vou vingar todos que você matou, principalmente... —retiro o capuz do manto e meus olhos são claramente vistos— Os do meu clã.
Autora on ♥︎
O que será que vai acontecer? Comente ou envie para mim sugestões sobre o que você quer que aconteça!
Será que o Naruto vai morrer? Será que a Nova Akatsuki será derrotada? Isso depende de você.Como vai funcionar?:
Vou escolher um ou mais dos finais dessa temporada e escrever para o final da história, claro que vou dar créditos para quem deu a inspiração.
Regras:
• Pode adicionar até 3 personagens e 1 animal
• Pode adicionar uma explicação para o poder da Sn
• Não pode mudar a história anterior
• Pode reviver personagens ou adicionar personagens que já apareceram na saga de Naruto (Naruto Clássico, Shippuden, Boruto ou filmes)
• Deve permitir que eu coloque sua ideia na fanfic (vou dar crédito e te marcar)
❥Muuito obrigada
Ass: Autora ❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada
FanfictionFilha de Uchiha Obito/Tobi, Sn Uchiha cresceu e foi criada sozinha desde os 3 anos dependendo de furtos e atos criminosos para sobreviver. Aos 17 anos, depois de muitos anos de planejamento e treino a menina finalmente consegue começar sua vingança...