Senti um ódio grande nessa hora e junto disso uma força grande também.
Ativei o Sharingan e pulei para cima do Kawaki e apareci atrás do mesmo para dar um golpe pelas costas, mas o garoto revida com um soco usando seu Karma, o que me faz ir para trás.
Pulei para cima dele e fiz um Jutsu estilo vento enquanto ainda estava no ar e atingi o Kawaki fazendo ele cair no chão, mas ele usou seu Dojutsu e me atingiu no lado direito do corpo, nas mãos, na blusa e no peito.
Sn- Merda!
Kawaki- Não queria ir tão longe Sn. —ele diz desativando o Dojutsu—Não queria perder para você. Eu retiro assim que assumir que perdeu.
Kawaki on~
Confesso que estava com medo da Sn morrer, apesar de não ter uma "amizade" com ela, confesso que sentia algo.
Sn- Está sem sorte então, Kawaki. —ela diz com um toque de deboche
Kawaki- Vai morrer Sn, não quero fazer isso com você.
Sn- Não teria tanta certeza se fosse você —da uma risada maliciosa
Sn on~
Senti uma força enorme e de algum jeito me senti curada de todas as dores, sai da parede facilmente e me teletransportei de algum jeito para atrás do Kawaki e dei um golpe pelas costas do garoto que fez ele cair no chão:
Kawaki- Você venceu. Você é mesmo cheia de surpresas não é? —ele da uma risada— Por que não disse sobre o Mangekyou Sharingan?
Sn- O que? —olhei para o garoto
Kawaki- Você não sabia sobre...Despertou agora não é?
Sn- Foi...Então e por isso que eu saí tão facilmente dali, mas porque o teleporte também?
Kawaki- Digamos que você é realmente especial —ele ri e pega sua toalha que estava pendurada em um dos muitos bancos da área de batalha.
Sn- Parece o Mangekyou do meu pai, mas é impossível ter uma habilidade igual né?
Kawaki- Não sei muito sobre isso Sn, mas pelo que eu soube acho que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada
FanfictionFilha de Uchiha Obito/Tobi, Sn Uchiha cresceu e foi criada sozinha desde os 3 anos dependendo de furtos e atos criminosos para sobreviver. Aos 17 anos, depois de muitos anos de planejamento e treino a menina finalmente consegue começar sua vingança...